20 de março de 2024
EXTRATO DE TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 001/2023 – SLAM
Comunicacao FCCDA • 20 de março de 2024

FUNDAÇÃO CULTURAL CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

EXTRATO DE TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 001/2023

 

PARTES: Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (CNPJ 21.611.579/0001-07) e Agência de Iniciativas Cidadãs – AIC (CNPJ nº 02.291.981/0001-07).

OBJETO: Parceria firmada entre a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) e a instituição Agência de Iniciativas Cidadãs (AIC), em regime de mútua cooperação, por meio de Termo de Colaboração, com transferência de recursos financeiros para execução do projeto SLAM MG e SLAM BR, no Município de Itabira/MG.

DATA DE ASSINATURA: 27 de novembro de 2023.

VALOR: R$ 259.864,78 (duzentos e cinquenta e nove mil, oitocentos e sessenta e quatro reais, setenta e oito centavos).

PRAZO: 90 (noventa) dias.

ASSINAM: Marcos Rodrigo Pinto de Alcântara – Superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade e Rafaela Pereira Lima – Presidente da Agência de Iniciativas Cidadãs – AIC.

 

MARCOS RODRIGO PINTO DE ALCÂNTARA
SUPERINTENDENTE

 


Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 12 de dezembro de 2025
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 132/2025 - INEXIGIBILIDADE N° 033/2025 CREDENCIAMENTO DE BARRAQUEIROS E FOOD TRUCKS A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna pública a abertura do presente edital que estabelece as regras para o credenciamento de barraqueiros e food trucks, a título gratuito, destinados à exploração comercial de produtos alimentícios, bebidas, durante a realização dos eventos em 2026. As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizados preferencialmente via internet por meio do preenchimento de formulário online disponível no site da FCCDA ( www.fccda.com.br ) na aba “Licitações e Editais”, anexando os documentos solicitados no Edital, digitalizados no formato PDF. Caso o candidato deseje, os documentos também poderão ser entregues presencialmente, no prédio sede da Av. Carlos Drummond de Andrade, nº 666, Centro, CEP: 35900-025, Itabira, Minas Gerais, no horário de 09h às 12h e de 15h às 17h (exceto aos sábados, domingos e feriados), mediante protocolo. Itabira, 12 de dezembro de 2025. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE EDITAL ANEXOS PESSOA FÍSICA ANEXOS PESSOA JURÍDICA LINKS ÚTEIS - EMISSÃO DE CERTIDÕES FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Portal de Transparência
Por Comunicação FCCDA 12 de dezembro de 2025
Marujada - São Benedito
✨ Agenda Cultural de Dezembro — FCCDA ✨

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade apresenta a
Por Comunicação FCCDA 12 de dezembro de 2025
Pipoquinhas - O presente que o natal escondeu