27 de outubro de 2023
Convocação de candidato - Processo Seletivo Simplificado n.º 001/2023
Comunicacao FCCDA • 27 de outubro de 2023

CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO FCCDA 001/2023


 

AVISO DE CONVOCAÇÃO

 

O Superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o Edital Processo Seletivo Simplificado n° 001/2023, realizado com a finalidade de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, e com base no artigo 22, § 1.º da Lei Municipal n.º 4.056/2007, TORNA PÚBLICA A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS GLAUBER FERNANDES LOPES E LUANA BORGES DA SILVA ALVES, a comparecerem nesta instituição, localizado na Avenida Carlos Drummond de Andrade, n.º 666, Bairro Centro, Itabira /MG, no horário de 9h às 12h e de 14h às 15h, para realização dos procedimentos admissionais e tomar posse no prazo de 48 horas, sob pena de desclassificação.


 

Itabira, 27 de outubro de 2023.



 

MARCOS RODRIGO PINTO DE ALCÂNTARA
SUPERINTENDENTE



Informações sobre o Processo/Portal de Transparência

Por Comunicacao FCCDA 30 de julho de 2025
🎤✨ O 51° Festival de Inverno de Itabira entrou no ritmo da rima, da batida e da atitude. O palco do teatro da FCCDA foi tomado com rimas afiadas e a presença marcante de Thiago Skp e Shall MC. Eles ocuparam o espaço com o que tem de mais verdadeiro: o hip-hop feito por quem vive, sente e transforma a cidade com arte
ELMI
30 de julho de 2025
As matrículas devem ser realizadas nesta quinta (31/07) e sexta-feira (01/08), presencialmente na Casa do Brás
Por Comunicacao FCCDA 29 de julho de 2025
Nas praças do Campestre e do Centro, o teatro infantil fez a alegria da criançada e das famílias, provando que o 51º Festival de Inverno de Itabira é para todos os públicos, de todas as idades. Arte em movimento, ocupando cada canto com emoção e afeto.