8 de setembro de 2021
Pregão n.º 005/2021 (Presencial) – Concessão de uso onerosa de parte do espaço da Galeria da FCCDA
Comunicacao FCCDA • 8 de setembro de 2021

AVISO DE ABERTURA - PROCESSO LICITATÓRIO N.º 139/2021



A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, torna pública a abertura do PREGÃO N.º 005/2021 (PRESENCIAL), cujo objeto é a concessão de uso onerosa visando a ocupação de parte do espaço da Galeria da FCCDA, para instalação e exploração do espaço com ampla livraria contendo diversos conteúdos ligados a literatura, souvenir, vendas de livros e cafeteria. A data limite para recebimento e abertura das propostas será no dia 21/09/2021, às 10h.


PREGÃO N.º 005/2021_ACESSO AOS ARQUIVOS

PP005.2021-Edital

PARECER_JURIDICO

PUBLICACAO_DO_AVISO


Itabira, 08/09/2021.


Marcos Rodrigo Pinto de Alcântara
Superintendente



 

Prezados interessados no Pregão nº 005/2021, para ter acesso ao arquivo completo, basta acessar seguinte link:

https://transparencia.fccda.com.br/detalhe-da-licitacao/info/pp-5-2021/120

Termo_de_Concessao

A documentação também poderá ser solicitado através do e-mail licitacao.fccda@gmail.com.

Pregoeiro(a) / Equipe de Apoio




________________________________________________________________________________



AVISO DE HOMOLOGAÇÃO - PROCESSO LICITATÓRIO N.º 139/2021


Pelo presente termo, HOMOLOGO, para todos os fins de direitos e em atendimento à legislação pertinente, o PREGÃO N.º 005/2021 (PRESENCIAL), destinado à concessão de uso onerosa visando a ocupação de parte do espaço da Galeria da FCCDA, para instalação e exploração de livraria e cafeteria. O objeto foi adjudicado à empresa Clube da Leitura de Itabira (CNPJ n.º 02.237.934/0001-77) no valor global de R$36.024,00.



Itabira, 30/09/2021.



MARCOS RODRIGO PINTO DE ALCÂNTARA

SUPERINTENDENTE




AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

PORTARIA N°045-2021


Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 12 de dezembro de 2025
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 132/2025 - INEXIGIBILIDADE N° 033/2025 CREDENCIAMENTO DE BARRACAS E FOOD TRUCKS A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna pública a abertura do presente edital que estabelece as regras para o credenciamento de barraqueiros e Food Truck’s, a título gratuito, destinados à exploração comercial de produtos alimentícios, bebidas, durante a realização dos eventos em 2026. As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizados preferencialmente via internet por meio do preenchimento de formulário online disponível no site da FCCDA ( www.fccda.com.br ) na aba “Licitações e Editais”, anexando os documentos solicitados no Edital, digitalizados no formato PDF. Caso o candidato deseje, os documentos também poderão ser entregues presencialmente, no prédio sede da Av. Carlos Drummond de Andrade, nº 666, Centro, CEP: 35900-025, Itabira, Minas Gerais, no horário de 09h às 12h e de 15h às 17h (exceto aos sábados, domingos e feriados), mediante protocolo. Itabira, 12 de dezembro de 2025. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE EDITAL ANEXOS PESSOA FÍSICA ANEXOS PESSOA JURÍDICA FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Portal de Transparência
Por Comunicação FCCDA 12 de dezembro de 2025
Marujada - São Benedito
✨ Agenda Cultural de Dezembro — FCCDA ✨

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade apresenta a
Por Comunicação FCCDA 12 de dezembro de 2025
Pipoquinhas - O presente que o natal escondeu