PROCESSO LICITATÓRIO Nº 132/2025 - INEXIGIBILIDADE N° 033/2025
CREDENCIAMENTO DE BARRACAS E FOOD TRUCKS
A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna pública a abertura do presente edital que estabelece as regras para o credenciamento de barraqueiros e Food Truck’s, a título gratuito, destinados à exploração comercial de produtos alimentícios, bebidas, durante a realização dos eventos em 2026.
As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizados preferencialmente via internet por meio do preenchimento de formulário online disponível no site da FCCDA (www.fccda.com.br) na aba “Licitações e Editais”, anexando os documentos solicitados no Edital, digitalizados no formato PDF.
Caso o candidato deseje, os documentos também poderão ser entregues presencialmente, no prédio sede da Av. Carlos Drummond de Andrade, nº 666, Centro, CEP: 35900-025, Itabira, Minas Gerais, no horário de 09h às 12h e de 15h às 17h (exceto aos sábados, domingos e feriados), mediante protocolo.
Itabira, 12 de dezembro de 2025.
VANESSA SILVA DE FARIA
SUPERINTENDENTE



