7 de novembro de 2024
HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO - CHAMADA PÚBLICA Nº 004/2024 - CADASTRO DE ESPAÇOS CULTURAIS
Licitação e Contratos 03 FCCDA • 7 de novembro de 2024

CHAMADA PÚBLICA N.º 004/2024 – CADASTRO DE ESPAÇOS CULTURAIS

 

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO RETIICADO

 

 

O Superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista à ausência de interposição de recurso e o que consta nos autos do Processo nº 004/2024, ADJUDICO e HOMOLOGO o resultado publicado no site da FCCDA, no dia 28/10/2024.


Itabira, 07 de novembro de 2024.


176º Ano de Emancipação Política do Município

“Ano 170 º Aniversário da Irmandade Nossa Senhora das Dores”

“Ano Municipal do Centenário da Matriarca Quilombola Tita”

 


 

 MARCOS RODRIGO PINTO DE ALCÂNTARA

SUPERINTENDENTE



HOMOLOGAÇÃO


Informações sobre os processos da Lei Aldir Blanc

Informações gerais sobre a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura - PNAB

Portal de Transparência

Por Comunicacao FCCDA 29 de julho de 2025
Nas praças do Campestre e do Centro, o teatro infantil fez a alegria da criançada e das famílias, provando que o 51º Festival de Inverno de Itabira é para todos os públicos, de todas as idades. Arte em movimento, ocupando cada canto com emoção e afeto.
Por Comunicacao FCCDA 28 de julho de 2025
Sétimo dia de Festival de Inverno e a arte continua pulsando por Itabira! Yago Rios abriu a noite com a força de quem canta o que vive. Com Pedra de Metal, transformou minério em melodia, montanhas em acordes e o sentimento do povo itabirano em poesia sonora. Na sequência, Lenine tomou o palco com sua entrega visce
Por Comunicacao FCCDA 28 de julho de 2025
Memórias que ficam! 💜 A abertura do 51º Festival de Inverno de Itabira foi um encontro de afetos, talentos e histórias que fazem da nossa cultura um lugar de pertencimento e transformação. Entre sons, gestos, olhares e emoções, celebramos os 40 anos da FCCDA com arte viva e compartilhada.