4 de abril de 2024
EDITAL FCCDA/DPPA N° 001/2023 – Incrição de novos alunos para cadastro reserva da Escola Livre de Música
Comunicacao FCCDA • 4 de abril de 2024

EDITAL FCCDA/DPPA N° 001/2023

AVISO DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

 

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, tona público que a Escola Livre de Música de Itabira receberá inscrições de novos alunos (cadastro reserva) para os cursos de Canto, Violão Popular, Piano/Teclado, Violino/Viola e Saxofone. As inscrições poderão ser efetuadas presencialmente ou online, de acordo com o Edital.

 

Prazo de Inscrições:
Para alunos novatos: 14/03 a 17/03/2023 e de 20 e 21/03/2023
Para candidatos às vagas gratuitas: 22/03 e 23/03/2023

 

As inscrições poderão ser efetuadas presencialmente ou online, mediante preenchimento completo do formulário de inscrição.

Local para realizar as inscrições
Presencial:
Local da Inscrição: Casa do Brás/Escola Livre de Música (Rua Guarda-Mor Custódio, 156, Centro).
Dias: Segunda a sexta-feira.
Horário: 09h às 11h e de 14h às 17h.
Online: inscrição pelo link divulgado no site: www.fccda.com.br

 

A inscrição para vaga gratuita é destinada para os candidatos de baixa renda inscritos no CadÚnico do Governo Federal ou membros dos Programas Socioculturais da FCCDA: Drummonzinhos, Grupo Folclórico Tumbaitá e Grupo de Teatro da FCCDA.

O edital encontra-se à disposição no site http://www.fccda.com.br, ou solicitado pelo e-mail elmicasadobras@gmail.com.

Cabe aos interessados acompanharem as divulgações relativas às etapas deste processo seletivo, inclusive eventuais alterações, que ocorrerão no site www.fccda.com.br.

 

Itabira, 14/03/2023.

 

MARCOS RODRIGO PINTO DE ALCÂNTARA
SUPERINTENDENTE




Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 13 de junho de 2025
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 008/2025 (COTAÇÃO DE PREÇOS) A Fundação Cultural Carlos Drummond e Andrade torna público que está realizando cotação de preços para contratação de seguro para evento com cobertura de acidentes pessoais para o público e trabalhadores da organização, de acordo com os detalhamentos constantes no Termo de Referência anexo a este aviso. Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail fccdacompras2@gmail.com até às 17 horas do dia 18/06/2025 , que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado a este Aviso, documento esse que deverá ser devidamente assinado e datado pelo proponente. Critério de julgamento : Menor preço global Contratação preferencial: microempresas e empresas de pequeno porte Fundamentação legal: Lei nº 14.133 de 01/04/2021, Art. 75, inciso II e Decreto Municipal nº 4741/2024. Condições de habilitação: Juntamente com a proposta devem ser enviados os documentos de comprovação da regularidade jurídica, fiscal, social e trabalhista do fornecedor. Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão Termo de Referência que foi disponibilizado nesta cotação de preços. Itabira, 13 de junho de 2025. HELLEN ROCHA CRUZ RESPONSÁVEL PELA COTAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA FORMULÁRIO PROPOSTA
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 009/2025

(COTAÇÃO DE PREÇOS SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO)
Por Licitação e Contratos 01 FCCDA 12 de junho de 2025
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 009/2025 (COTAÇÃO DE PREÇOS SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO)
Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 11 de junho de 2025
CHAMAMENTO PÚBLICO N.° 001/2025 REDE MUNICIPAL DE PONTOS DE CULTURA CULTURA VIVA DO TAMANHO DO BRASIL! FOMENTO A PROJETOS CONTINUADOS DE PONTOS DE CULTURA - PNAB (LEI № 14.399/2022) HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, por meio de seu Superintendente, em concordância com a Lei Federal nº 14.339/2022, torna pública o Resultado Final e Homologação do referido edital. TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Itabira, 12 de junho de 2025. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE Informações sobre o processo Demais editais publicados pela FCCDA da Lei de Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura