17 de setembro de 2021
Edital Cultura Todo Dia – 4.ª Relação de Propostas Credenciadas
Comunicacao FCCDA • 17 de setembro de 2021

INEXIGIBILIDADE Nº 001/2021 – CULTURA TODO DIA

 

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna pública a relação das inscrições realizadas até o dia 15/09/2021 e o resultado da análise realizada pela Comissão de Credenciamento, conforme estabelecido no item 5 do edital.

A participação no presente edital não pressupõe garantia de contratação para as atividades da FCCDA uma vez que o Credenciamento é um banco de propostas para consulta da equipe programática no processo de composição da programação da instituição, ficando a programação condicionada à conveniência e oportunidade da FCCDA, bem como de previsão orçamentária.

 

Itabira, 17 de setembro de 2021.



 

Jaqueline de Freitas Veloso        Lwana Borges da Silva Alves          Luís Felipe Silva Ribeiro


 

Rômulo dos Santos Gomes        Solange Duarte Alvarenga        Stael Cláudia Pena de A. Santos

COMISSÃO DE CREDENCIAMENTO
PORTARIA N.º 041/2021



4.º Relação de credenciados

4.a Relação de Credenciados Retificada (22/10/2021)

 

Informações gerais sobre o processo

https://fccda.com.br/novo/licitacoes/inexigibilidade-de-credenciamento-n-o-001-2021-cultura-todo-dia/ 


Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 12 de dezembro de 2025
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 132/2025 - INEXIGIBILIDADE N° 033/2025 CREDENCIAMENTO DE BARRAQUEIROS E FOOD TRUCKS A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna pública a abertura do presente edital que estabelece as regras para o credenciamento de barraqueiros e food trucks, a título gratuito, destinados à exploração comercial de produtos alimentícios, bebidas, durante a realização dos eventos em 2026. As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizados preferencialmente via internet por meio do preenchimento de formulário online disponível no site da FCCDA ( www.fccda.com.br ) na aba “Licitações e Editais”, anexando os documentos solicitados no Edital, digitalizados no formato PDF. Caso o candidato deseje, os documentos também poderão ser entregues presencialmente, no prédio sede da Av. Carlos Drummond de Andrade, nº 666, Centro, CEP: 35900-025, Itabira, Minas Gerais, no horário de 09h às 12h e de 15h às 17h (exceto aos sábados, domingos e feriados), mediante protocolo. Itabira, 12 de dezembro de 2025. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE EDITAL ANEXOS PESSOA FÍSICA ANEXOS PESSOA JURÍDICA LINKS ÚTEIS - EMISSÃO DE CERTIDÕES FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Portal de Transparência
Por Comunicação FCCDA 12 de dezembro de 2025
Marujada - São Benedito
✨ Agenda Cultural de Dezembro — FCCDA ✨

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade apresenta a
Por Comunicação FCCDA 12 de dezembro de 2025
Pipoquinhas - O presente que o natal escondeu