13 de dezembro de 2024
CHAMAMENTO PÚBLICO 005/2024 - FOMENTO A CULTURA (PNAB) - CLASSIFICAÇÃO FINAL E ORDEM DE CONVOCAÇÃO
Licitação e Contratos 03 FCCDA • 13 de dezembro de 2024

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 005/2024

SELEÇÃO DE PROJETOS PARA FIRMAR TERMO DE EXECUÇÃO CULTURAL COM RECURSOS DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC DE FOMENTO À CULTURA - PNAB (LEI Nº 14.399/2022)

 

 CLASSIFICAÇÃO FINAL E ORDEM DE CONVOCAÇÃO


 

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, torna pública a classificação final dos projetos inscritos no referido Edital, e a ordem de convocação conforme estabelecido no item 10.1 e Instrução Normativa nº 010/2023 do Ministério da Cultura.



CLASSIFICAÇÃO FINAL E ORDEM DE CONVOCAÇÃO

ORDEM DE CONVOCAÇÃO RETIFICADA

ATA-3ª ETAPA-ITEM 10.1




Itabira, 04 de dezembro de 2024.

 


Marcos Rodrigo Pinto de Alcântara

Superintende



Demais informações sobre o processo

Demais editais publicados pela FCCDA da Lei de Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura

Informações gerais sobre a Lei de Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura

Portal de Transparência


Por Comunicacao FCCDA 30 de julho de 2025
🎤✨ O 51° Festival de Inverno de Itabira entrou no ritmo da rima, da batida e da atitude. O palco do teatro da FCCDA foi tomado com rimas afiadas e a presença marcante de Thiago Skp e Shall MC. Eles ocuparam o espaço com o que tem de mais verdadeiro: o hip-hop feito por quem vive, sente e transforma a cidade com arte
ELMI
30 de julho de 2025
As matrículas devem ser realizadas nesta quinta (31/07) e sexta-feira (01/08), presencialmente na Casa do Brás
Por Comunicacao FCCDA 29 de julho de 2025
Nas praças do Campestre e do Centro, o teatro infantil fez a alegria da criançada e das famílias, provando que o 51º Festival de Inverno de Itabira é para todos os públicos, de todas as idades. Arte em movimento, ocupando cada canto com emoção e afeto.