26 de março de 2026
AVISO DE SUSPENSÃO DA INEX 001/2026 - CREDENCIAMENTO DE PARECERISTA
Licitação e Contratos 03 FCCDA • 26 de março de 2026

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 033/2026 - INEXIGIBILIDADE/CREDENCIAMENTO Nº 001/2026

  CREDENCIAMENTO DE PARECERISTAS



AVISO DE SUSPENSÃO


A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna público aos interessados que o processo de credenciamento em epígrafe encontra-se SUSPENSO TEMPORARIAMENTE, para fins de análise de impugnação interposta e  revisão do instrumento convocatório e respectivos anexos. A medida visa ao aperfeiçoamento do edital e garantir a plena conformidade com a Lei Federal nº 14.133/2021 e demais normas aplicáveis.


Fica interrompido o recebimento de novas inscrições durante o período de suspensão. A retomada do certame será comunicada mediante nova publicação oficial, contendo as alterações promovidas e eventual reabertura de prazos.



 Itabira, 26 de março de 2026.

 

 

CÍNTIA GERMANO TORRE SILVA

SUPERINTENDENTE INTERINA



Informações gerais sobre as ações da PNAB

Portal de Transparência/Edital e Informações gerais sobre o processo

Portal Nacional de Contratações Pública-PNCP



Por Licitação e Contratos 02 FCCDA 6 de agosto de 2026
Consulte as portarias da FCCDA neste link do Portal da Transparência .
Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 5 de agosto de 2026
PROCESSO Nº 048/2026 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2026 EXTRATO DE JULGAMENTO DE RECURSOS A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, por meio da Pregoeira nomeada para o certame, torna pública a decisão da Superintendente, Vanessa Silva de Faria, em 31/07/2026, na fase de recursos: 1. Acolher preliminar de ofício para declarar a nulidade parcial do certame devido à violação do art. 63 da Lei nº 14.133/2021; 2. Determinar o retorno do processo à fase de julgamento e habilitação para todos os lotes; 3. Preservar a ordem de classificação dos lances ofertados na sessão pública do dia 02/07/2026; 4. Revogar a homologação parcial dos lotes 04 e 13; 5. Declarar prejudicados os recursos interpostos face à perda superveniente do objeto. Fica aberto o prazo de 03 (três) dias úteis a contar desta data para manifestação de interessados (art. 165, inciso I, alínea d, da Lei 14.133/2021). A íntegra da decisão encontra-se no site www.licitardigital.com.br. Itabira, 05/08/2026.  SAMANTHA KELLYR ROSA PREGOEIRA Aviso de abertura do processo Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP Portal da Transparência/Informações gerais sobre o processo
O rapper itabirano Thiago SKP foi um dos destaques do penúltimo dia do 52º Festival de Inverno de It
Por Comunicação FCCDA 5 de agosto de 2026
Thiago SKP