9 de abril de 2024
Carta Convite n.º 002/2022 – Fornecimento e gerenciamento de auxílio-alimentação – Homologação do processo
Comunicacao FCCDA • 9 de abril de 2024

TERMO DE RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE

 

O Superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, no uso de suas atribuições legais, especialmente o item 6.7 da Carta Convite n.º 001/2022, de acordo com o que dispõe o artigo 43, inciso VI, da Lei Federal 8.666/93, após constatada a regularidade dos atos procedimentais, RESOLVE:

Art. 1º – HOMOLOGAR o PROCESSO LICITATÓRIO N.º 082/2022, referente a CARTA CONVITE N.º 001/2022, cujo o objeto “Contratação de empresa especializada na prestação de fornecimento e gerenciamento de auxílio-alimentação, por meio de cartão eletrônico, com senha numérica, individual, contendo preferencialmente microprocessador com chip, para validação da transação, para recarga mensal, destinado à aquisição de gêneros alimentícios para os servidores da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade” foi ADJUDICADO à empresa ITACARD AGENCIAMENTO FINANCEIRO LTDA (CNPJ n.º 23.962.547/0001-73), no valor global de R$ 32.400,00 (trinta e dois mil, quatrocentos reais), conforme consta na proposta apresentada. Os pagamentos ocorrerão na forma prevista no edital.

Art. 2º – DETERMINAR que sejam adotadas as medidas cabíveis para a contratação da referida empresa.

Art. 3º – Este ato entra em vigor a partir desta data



Itabira, 21 de junho de 2022.


174º Ano da Emancipação Político do Município
“Ano Municipal do Centenário de Almir Pessoa de Magalhães”


MARCOS RODRIGO PINTO DE ALCÂNTARA
SUPERINTENDENTE

Adjudicação

Termo de homologação

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Documentações do processo e informações gerais sobre o processo

https://fccda.com.br/novo/licitacoes/carta-convite-n-o-002-2022-fornecimento-e-gerenciamento-de-auxilio-alimentacao/


Por Comunicação FCCDA 16 de dezembro de 2025
Uma noite de união dos Corpos Estáveis da FCCDA
Por Comunicação FCCDA 16 de dezembro de 2025
Banda do Lab de Música da UNIFEI
No último sábado, a Praça Dr. Acrísio Alvarenga ganhou ainda mais brilho com a apresentação do Coral
Por Comunicação FCCDA 16 de dezembro de 2025
Vozes do Coral Jovem da FCCDA