11 de abril de 2019
Processo Licitatório n.º 170/2018 – INEXIGIBILIDADE N.º 020/2018 – Credenciamento de Pessoas Físicas e Microempreendedor Individual (MEI) para integrar o cadastro de Assistente de Áudio e Imagem, Assi
Comunicacao FCCDA • 11 de abril de 2019
Processo Licitatório n.º 170/2018 - INEXIGIBILIDADE N.º 020/2018
A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, torna pública a abertura do CREDENCIAMENTO de Pessoas Físicas e Microempreendedor Individual (MEI) para integrar o cadastro de Assistente de Áudio e Imagem, Assistente de Iluminação, Técnico de Som e Vídeo e Técnico de Iluminação. O credenciamento continuará aberto até o dia 12/09/2019. Os avisos relativos ao Credenciamento serão publicados no site www.fccda.com.br. A cópia do edital poderá ser solicitada pelo e-mail licitacao.fccda@gmail.com.
Itabira, 11/04/2019.
Martha Mousinho Gomes Barbosa
Superintendente.

Por Elvinho Costa
•
27 de maio de 2025
Um fenômeno da viola!
Bruna Viola mostrou em Ipoema porque é uma das grandes revelações da música sertaneja no Brasil. A matogrossense lotou o campo do Aliança e emplacou modões atrás de modões.
Bruna foi a atração principal da 22º Aniversário do Museu do Tropeiro e 4º Festival da Cultura Tropeira.