Prática de Letras Populares
Nos dias 22 e 23 de abril, a Biblioteca Pública Municipal Luiz Camillo de Oliveira Netto recebeu a oficina Prática de Letras Populares, ministrada por Danielle Ribeiro Oliveira. Durante dois dias, os participantes mergulharam nos saberes da escrita popular, explorando palavras que nascem do cotidiano, da cultura e das vivências.
A atividade integrou a programação da VI Semana Estadual de Incentivo à Literatura, que reafirma a leitura e a escrita como ferramentas de pertencimento, criação e troca, em sintonia com o Ano da Economia da Criatividade em Itabira.
A ação é realizada pela Secretaria de Cultura e Turismo de Minas Gerais, com produção local da Biblioteca Pública, FCCDA e Prefeitura de Itabira.
📸 @aguinaldoferry
#Literatura #Itabira #Cultura #Escrita #Leitura SemanaDaLiteratura



























