15 de outubro de 2025
INEXIGIBILIDADE Nº 024/2025 - CULTURA TODO DIA - 3ª RELAÇÃO DE CREDENCIADOS
Licitação e Contratos 02 FCCDA • 15 de outubro de 2025

ROCESSO LICITATÓRIO Nº 097/2025 - EDITAL INEXIGIBILIDADE Nº 024/2025


CREDENCIAMENTO DE PROPOSTAS CULTURAIS - PROJETO CULTURA TODO DIA



3ª RELAÇÃO DE CREDENCIADOS

 

 A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna pública o resultado da análise realizada pela Comissão de Credenciamento, conforme estabelecido no item 5 do edital, das inscrições realizadas até o dia 14/10/2025.


Os candidatos indeferidos poderão proceder nova inscrição, atentando aos requisitos do edital.


A participação no presente edital não pressupõe garantia de contratação para as atividades da FCCDA uma vez que o Credenciamento é um banco de propostas para consulta da equipe programática no processo de composição da programação da instituição, ficando a programação condicionada à conveniência e oportunidade da FCCDA, bem como de previsão orçamentária.

 

 Conforme estabelecido no item 8.2, da decisão de indeferimento do credenciamento caberá recurso dirigido a Superintendente da FCCDA, mediante envio do Formulário Para Pedido de Recurso (Anexo VIII do Edital), para o e-mail credenciamentosfccda@gmail.com, com o ASSUNTO "Cultura Todo Dia - Recurso", no prazo de 03 dias úteis a contar da publicação do resultado, e deverá ser apresentado de forma clara e objetiva, descrevendo o ato ou fato tido por irregular, assinado, contendo os itens contestados e respectivas justificativas e argumentações necessárias.



Itabira, 15 de outubro de 2025.




  COMISSÃO DE CREDENCIAMENTO

    PORTARIA N.º 015/2025





3ª RELAÇÃO DE CREDENCIADOS


Informações gerais sobre o processo



 

Por Comunicação FCCDA 15 de outubro de 2025
🎶 Apresentações de Bruno Caipira e da Seresta da Aposvale encantaram o público no adro da Catedral, celebrando com música os 177 anos de Itabira! 💚🎂 📸 @aguinaldoferry
Por Comunicação FCCDA 15 de outubro de 2025
Duas expressões que carregam a alma do nosso povo, o batuque, a dança e a energia que atravessam gerações. É mais que música, é identidade, é pertencimento, é a batida que faz o coração pulsar e o corpo se mover no ritmo das nossas raízes. Que essa mistura siga ecoando, levando alegria, arte e história por onde passar!
Hoje, o encanto das palavras tomou conta da nossa escola! ?
Na Hora da Poesia, nossos alunos mostra
Por Comunicação FCCDA 15 de outubro de 2025
Hora da Poesia - Colegio Municipal Professor Didi Andrade