25 de abril de 2024
Cultura Todo Dia 2.0 – Resultado do sorteio
Licitação e Contratos 03 FCCDA • 25 de abril de 2024

Parágrafo Novo

Click to add Audio

PROCESSO LICITATÓRIO N.º 094/2023 – INEXIGIBILIDADE N.º 021/2023

PROJETO CULTURA TODO DIA 2.0

 

RESULTADO DO SORTEIO

 

Aos 25/04/2024, reuniu-se os membros da Comissão Permanente de Licitações, nomeados pela Portaria nº 024/2023, juntamente com um membro da Comissão de Credenciamento, Sr. Reginaldo José, e Sra. Vanêssa Alvarenga, para proceder sorteio entre os credenciados nas modalidades DJ e Banda de Rock/Pop Rock, no Projeto Cultura Todo Dia 2.0, conforme relação publicada, sendo facultativa a participação dos mesmos na sessão do sorteio. Ato contínuo, a CPL constatou que não houve a presença dos credenciados na sessão pública do sorteio. Ato contínuo, foi realizado o sorteio, obtendo o seguinte resultados:

 

MODALIDADE MÚSICA – SEGMENTO DJ

Evento dia 03/05/2024 - Dia do trabalhador

Local: Parque de Exposição

 

1º COLOCADO: Kesley Luciano da Costa

2º COLOCADO: Rogerio Cristiano Dos Reis

3º COLOCADO: Vinicius Santos Correa

4º COLOCADO: Vinicius Augusto Custodio Martins

5º LUGAR: Leonardo Júnio Felipe

6º COLOCADO: Adoniran Pascoal de Souza

7º COLOCADO: Luiz Flávio Mendes Madeira

 

Na modalidade DJ, em atendimento ao item 5.4 do edital, obedecendo a regra do rodízio, será contratado o credenciado Luiz Flávio Mendes Madeira, por ser o único que ainda não foi contratado pela FCCDA. Caso o artista decline da convocação, será chamado o próximo credenciado pela ordem de classificação do sorteio, acima descritos.

 

MODALIDADE MÚSICA – BANDA DE ROCK/POP ROCK

Evento dia 05/05/2024 - Feira de Artesanato

Local: Campestre

 

1º COLOCADO: Flávio da Silva Borges (Banda Katumbi)

2º COLOCADO: Júlio Mengueles (Banda Rivotril)

3º COLOCADO: Carla Rodrigues Duarte (Rodrigo Peso E Cidadão Em Greve)

4º COLOCADO: Allison Vaz Paixão (Engenheiros Rock Brasil)

 

Na modalidade Pop Rock/Banda de Rock, em atendimento ao item 5.4 do edital, obedecendo a regra do rodízio, as Bandas Katumbi e Engenheiros Rock Brasil são as únicas que ainda não foram contratadas pela FCCDA, portanto será contratado o credenciado Flávio da Silva Borges, pela ordem de classificação.

 

Nada mais, a Comissão encerra a sessão e lavra a presente Ata e que vai ser assinada por todos os membros que participaram desta reunião.

 

 

Samantha Kellyr Rosa    Letícia Lage de Almeida Costa

Comissão Permanente de Licitação


 

Reginaldo José dos Santos

Comissão de Credenciamento



VIDEO DO SORTEIO


Informações gerais sobre o Cultura Todo Dia 2.0

Portal de Transparência



Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 10 de julho de 2026
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 053/2026 Pelo presente termo, HOMOLOGO o PREGÃO ELETRÔNICO N° 006/2026 , cujo objeto é Contratação de empresa especializada na organização, coordenação, fornecimento de infraestrutura e logística (incluindo todos os custos envolvidos como transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão-de-obra, técnicos de operação, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, e quaisquer outros direta ou indiretamente necessários ao perfeito funcionamento dos equipamentos e dos serviços solicitados), do “52º Festival de Inverno de Itabira”, a ser realizado de 15 a 26 de julho de 2026, nos termos contido neste Termo de Referência e conforme condições e exigências estabelecidas no edital e seus anexos, sendo ADJUDICADO a empresa vencedora RSTF SERVIÇOS, LOCAÇÕES E EVENTOS LTDA (CNPJ 02.642.034/0001-05) no valor global de R$ 435.000,00 (quatrocentos e trinta e cinco mil reais), conforme disposto na ata da sessão pública. Itabira, 09 de julho de 2026. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE HOMOLOGAÇÃO Aviso de Abertura (16/06/2026) Portal de Transparência/Informações sobre o processo Licitar Digital (ID-103901) Portal Nacional de Contratações Públicas-PNCP
Por Licitação e Contratos 02 FCCDA 9 de julho de 2026
PROCESSO LICITATÓRIO 045/2026 - INEXIGIBILIDADE/CREDENCIAMENTO Nº 005/2026 CREDENCIAMENTO DE PROPOSTAS ARTÍSTICAS PARA O 52º FESTIVAL DE INVERNO DE ITABIRA RESULTADO DO SORTEIO A Comissão de Credenciamento informa o resultado do sorteio realizado nesta data entre os credenciados empatados: INTERVENÇÃO URBANA - 1 VAGA 1º Jayme Martins Guerra 2º Raul Malta Almeida MÚSICA - 2 VAGAS 1º Vanderlei dos Santos Filomeno 2º Rodrigo Rodrigues Duarte 3º Roberto Alexandre de Oliveira 4º Edson Natividade dos Santos Junior AÇÕES FORMATIVAS - 1 VAGA 1º Maria das Graças Souza Reis 2º Nelia Sueli Pazini - costurando travessias 3º Nelia Sueli Pazini - pontos de travessia Itabira, 09 de julho de 2026. Comissão de Credenciamento Portaria N° 007/2026 VIDEO DO SORTEIO Informações gerais sobre o processo Porta da Transparência PNCP
Por Licitação e Contratos 02 FCCDA 9 de julho de 2026
TERMO DE AUTORIZAÇÃO DA CONTRATAÇÃO A Superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, no uso de suas atribuições legais, emanadas pelo estatuto da mencionada entidade, aprovado pelo Decreto nº 2823/2000 e alterado pelos Decretos n os 452/2002 e 479/2002; Considerando o parecer exarado da Assessoria Jurídica, o qual reconhece a Inexigibilidade de Licitação para a referida contratação, bem como, a Justificativa de contratação, o Estudo Técnico Preliminar, o Termo de Referência e demais documentos constantes neste processo; ACOLHE E RATIFICA o PROCESSO LICITATÓRIO N.º 061/2026, referente a INEXIGIBILIDADE N.º 010/2026, com fundamento no artigo no art. 74, inciso II, § 1 c/c o art. 72, inciso VIII, da Lei 14.133/2021. OBJETO: Contratação do artista gráfico e curador Flávio Vignoli Cordeiro, por meio de sua representante exclusiva Estúdio 43 - Artes & Projetos Ltda (CNPJ N° 09.604.048/0001-83), para a prestação de serviços integrados de curadoria, coordenação artística, produção executiva, acompanhamento e supervisão da montagem e desmontagem do projeto "Ocupação Teuda Bara", dentro do 52° Festival de Inverno de Itabira. VALOR DA CONTRATAÇÃO: R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). Dentro do valor proposto estão inclusos todos os custos diretos e indiretos necessários à realização do objeto, tais como concepção, curadoria, produção executiva, design expográfico, cenografia, equipe, fotografias, edição, insumos, supervisão, montagem, manutenção e desmontagem da exposição, transporte, hospedagem, alimentação e encargos fiscais. Este ato entra em vigor a partir desta data, devendo ser publicado a fim de conceder eficácia ao ato administrativo, conforme determina o art. 72, inciso VIII, § único da Lei Federal n.º 14.133/21. Itabira, 09 de julho de 2026. 178º Ano da Emancipação Política do Município. “Ano Municipal do Centenário dos Prefeitos Jairo Magalhães Alves, Virgílio José Gazire e Wilson do Carmo Soares”. Vanessa Silva de Faria Superintendente TERMO