25 de abril de 2024
EDITAL DE CONVOCAÇÃO N.º 001/2024 – ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS PARA COMPOSIÇÃO DO CMPC – RELAÇÃO DOS CANDIDATOS INSCRITOS
Licitação e Contratos FCCDA • 25 de abril de 2024

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N.º 001/2024

PROCESSO DE ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS, REPRESENTANTES DO SETOR CULTURAL, QUE IRÃO

COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA CULTURAL (CMPC) DE ITABIRA/MG, PARA A

GESTÃO NO BIÊNIO 2024/2026

 

A Comissão Eleitoral, nomeada pela Portaria n.º 006/2024, torna pública a relação dos candidatos habilitados a participar da eleição que ocorrerá no dia 04/05/2024 (Sábado).

 

CANDIDATOS HABILITADOS

 

Artesanato                                         

Sheila Furtado Kamura

 

Artes cênicas                                     

Lucas Oliveira Lage

 

Cultura Popular                                 

Fábio Geraldo de Carvalho Bicalho

Warley Ferreira da Silva

 

Cultura afro-brasileira                     

Vinícius Augusto Custódio Martins

 

Empresas e Produtores Culturais   

João Pedro Guerra Reis

Jéssica Cristina de Souza Marques

 

Literatura, Livro e Leitura               

Rosa Dalva Nunes Soares

José João de Brito

 

Música                                               

Adolpho de Melo Marques,

Yago Rios Freitas

Ana Carolina Aparecida Costa


CANDIDATOS INABILITADOS

 

 Empresas e Produtores Culturais

 Emanuelle Carvalho Rodrigues              Motivo:  Não apresentou comprovante de endereço, Anexo II e Histórico de atuação

 

 

Conforme estabelecido no item 3.4 do edital, da decisão de inabilitação caberá recurso dirigido a Superintendente da FCCDA, no prazo de 2 (dois) dias úteis contados da data da publicação do resultado. O pedido de recurso deverá ser encaminhado para licitacao.fccda@gmail.com .

 

A FCCDA retifica a data de realização da Assembleia de Eleição, passando a ocorrer no dia 04/05/2024 (Sábado), na sede Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, situada à Avenida Carlos Drummond de Andrade, nº 666, Bairro Centro, Itabira/MG, seguirá a seguinte ordem:


14h: Abertura oficial;

14:15 às 16h30 - Inscrição de Eleitores e Votação;

16:30 às 17:30 - Apuração e Encerramento.

 

Lembramos as exigências, estipuladas pelo edital (item 3.1), para as inscrições dos eleitores: a) ter idade igual ou maior de 16 (dezesseis) anos no dia da Eleição. b) Comprovante de residência no Município de Itabira e documento de identidade oficial com foto no momento da inscrição (não é necessária cópia, apenas apresentar o original no momento da inscrição). c) Preencher e assinar a Declaração do Anexo I. 

 

Itabira, 25 de abril de 2024.

 

 

Adriane Cristina Ferreira Franco Mendes        João Victor Vieira Gonçalves       Letícia Lage De Almeida Costa

Comissão Eleitora  -  Portaria n.º 006/2024


Informações sobre o processo

Porta de Transparência



Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 13 de junho de 2025
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 008/2025 (COTAÇÃO DE PREÇOS) A Fundação Cultural Carlos Drummond e Andrade torna público que está realizando cotação de preços para contratação de seguro para evento com cobertura de acidentes pessoais para o público e trabalhadores da organização, de acordo com os detalhamentos constantes no Termo de Referência anexo a este aviso. Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail fccdacompras2@gmail.com até às 17 horas do dia 18/06/2025 , que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado a este Aviso, documento esse que deverá ser devidamente assinado e datado pelo proponente. Critério de julgamento : Menor preço global Contratação preferencial: microempresas e empresas de pequeno porte Fundamentação legal: Lei nº 14.133 de 01/04/2021, Art. 75, inciso II e Decreto Municipal nº 4741/2024. Condições de habilitação: Juntamente com a proposta devem ser enviados os documentos de comprovação da regularidade jurídica, fiscal, social e trabalhista do fornecedor. Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão Termo de Referência que foi disponibilizado nesta cotação de preços. Itabira, 13 de junho de 2025. HELLEN ROCHA CRUZ RESPONSÁVEL PELA COTAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA FORMULÁRIO PROPOSTA
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 009/2025

(COTAÇÃO DE PREÇOS SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO)
Por Licitação e Contratos 01 FCCDA 12 de junho de 2025
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 009/2025 (COTAÇÃO DE PREÇOS SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO)
Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 11 de junho de 2025
CHAMAMENTO PÚBLICO N.° 001/2025 REDE MUNICIPAL DE PONTOS DE CULTURA CULTURA VIVA DO TAMANHO DO BRASIL! FOMENTO A PROJETOS CONTINUADOS DE PONTOS DE CULTURA - PNAB (LEI № 14.399/2022) HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, por meio de seu Superintendente, em concordância com a Lei Federal nº 14.339/2022, torna pública o Resultado Final e Homologação do referido edital. TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Itabira, 12 de junho de 2025. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE Informações sobre o processo Demais editais publicados pela FCCDA da Lei de Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura