26 de dezembro de 2024
PORTARIA Nº 035/2024 - Aprova o Projeto Pedagógico da Escola Livre de Música de Itabira.
Licitação e Contratos 03 FCCDA • 26 de dezembro de 2024

PORTARIA Nº 035, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2024

 

 

Aprova o Projeto Pedagógico da Escola Livre de Música de Itabira.

 

 


O Superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), no uso de suas atribuições legais, especialmente o disposto no inciso V do art. 19 do Estatuto da Entidade;

 

 

RESOLVE:

 

Art. 1º Aprovar o Projeto Pedagógico da Escola Livre de Música de Itabira, que segue como Anexo a esta Portaria.

 


Art. 2º Revogadas as disposições em contrário, esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.


 


Itabira, 23 de dezembro de 2024.

 

 

 176º Ano de Emancipação Política do Município

“Ano 170 º Aniversário da Irmandade Nossa Senhora das Dores”

“Ano Municipal do Centenário da Matriarca Quilombola Tita”

 

 

 

MARCOS RODRIGO PINTO DE ALCÂNTARA

SUPERINTENDENTE


PORTARIA

ANEXO I DA PORTARIA


Por Comunicacao FCCDA 29 de julho de 2025
Nas praças do Campestre e do Centro, o teatro infantil fez a alegria da criançada e das famílias, provando que o 51º Festival de Inverno de Itabira é para todos os públicos, de todas as idades. Arte em movimento, ocupando cada canto com emoção e afeto.
Por Comunicacao FCCDA 28 de julho de 2025
Sétimo dia de Festival de Inverno e a arte continua pulsando por Itabira! Yago Rios abriu a noite com a força de quem canta o que vive. Com Pedra de Metal, transformou minério em melodia, montanhas em acordes e o sentimento do povo itabirano em poesia sonora. Na sequência, Lenine tomou o palco com sua entrega visce
Por Comunicacao FCCDA 28 de julho de 2025
Memórias que ficam! 💜 A abertura do 51º Festival de Inverno de Itabira foi um encontro de afetos, talentos e histórias que fazem da nossa cultura um lugar de pertencimento e transformação. Entre sons, gestos, olhares e emoções, celebramos os 40 anos da FCCDA com arte viva e compartilhada.