18 de junho de 2025
INEXIGIBILIDADE N.º 016/2025 - CONTRATAÇÃO DO ARTISTA LÔ BORGES
Licitação e Contratos 03 FCCDA • 18 de junho de 2025

TERMO DE AUTORIZAÇÃO DA CONTRATAÇÃO

 

A Superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, no uso de suas atribuições legais, emanadas pelo estatuto da mencionada entidade, aprovado pelo Decreto nº 2823/2000 e alterado pelos Decretos nos 452/2002 e 479/2002;

 

Considerando o parecer exarado da Assessoria Jurídica, o qual reconhece a Inexigibilidade de Licitação para a referida contratação, bem como, a Justificativa de contratação, o Estudo Técnico Preliminar, o Termo de Referência e demais documentos constantes neste processo;

 

ACOLHE, HOMOLOGA E RATIFICA  o PROCESSO LICITATÓRIO N.º 065/2025, referente a INEXIGIBILIDADE N.º 016/2025, com fundamento no artigo no art. 74, inciso II, § 1 c/c o art. 72, inciso VIII, da Lei 14.133/2021.

 

Objeto:  Contratação do cantor e compositor Salomão Borges Filho, nome artístico Lô Borges, através de seu empresário exclusivo LBM Produções LTDA-ME (CNPJ 02.221.857/0001-67), para realização de show musical Lô Borges & Banda, a ser realizado no dia 06/07, às 19h30minrs, na Concha Acústica, dentro da programação do 51° Festival de Inverno de Itabira.

 

Valor total:  R$ 60.000,00 (sessenta mil reais). Dentro do valor proposto estão inclusos todos os custos para realização do objeto, tais como cachê do artista e dos músicos, transportes, hospedagem, alimentação, impostos e encargos.

 

Este ato entra em vigor a partir desta data, devendo ser publicado a fim de conceder eficácia ao ato administrativo, conforme determina o art. 72, inciso VIII, § único da Lei Federal n.º 14.133/21.

 

 

Itabira, 17 de junho de 2025.

 

 

177º Ano da Emancipação Política do Município.

“Ano do Jubileu do Bicentenário da Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Catedral Diocesana de Itabira”

“40 Anos de instituição da Fundação Cultural ‘Carlos Drummond de Andrade’”

.

  

VANESSA SILVA DE FARIA

SUPERINTENDENTE

TERMO

ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR

TERMO DE REFERÊNCIA

PROPOSTA E DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

PNCP-CONTRATO

Por Comunicação FCCDA 16 de dezembro de 2025
Uma noite de união dos Corpos Estáveis da FCCDA
Por Comunicação FCCDA 16 de dezembro de 2025
Banda do Lab de Música da UNIFEI
No último sábado, a Praça Dr. Acrísio Alvarenga ganhou ainda mais brilho com a apresentação do Coral
Por Comunicação FCCDA 16 de dezembro de 2025
Vozes do Coral Jovem da FCCDA