15 de fevereiro de 2025
INEXIGIBILIDADE Nº 001/2025 - CREDENCIAMENTO DE BLOCOS DE CARNAVAL E CARNAVAL NOS BAIRROS (HOMOLOGAÇÃO)
Licitação e Contratos 03 FCCDA • 15 de fevereiro de 2025

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 021/2025 - INEXIGIBLIDADE N.º 0001/2025


 

HOMOLOGAÇÃO


 

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, por meio de sua Superintendente, torna pública o Resultado Final e Homologação do referido edital.


Itabira, 14/02/2025.

 

 

VANESSA SILVA DE FARIA

SUPERINTENDENTE



TERMO DE HOMOLOGAÇÃO


ATA DA COMISSÃO DE CREDENCIAMENTO


Informações sobre o processo

Portal de Transparência

Por Comunicacao FCCDA 30 de julho de 2025
🎤✨ O 51° Festival de Inverno de Itabira entrou no ritmo da rima, da batida e da atitude. O palco do teatro da FCCDA foi tomado com rimas afiadas e a presença marcante de Thiago Skp e Shall MC. Eles ocuparam o espaço com o que tem de mais verdadeiro: o hip-hop feito por quem vive, sente e transforma a cidade com arte
ELMI
30 de julho de 2025
As matrículas devem ser realizadas nesta quinta (31/07) e sexta-feira (01/08), presencialmente na Casa do Brás
Por Comunicacao FCCDA 29 de julho de 2025
Nas praças do Campestre e do Centro, o teatro infantil fez a alegria da criançada e das famílias, provando que o 51º Festival de Inverno de Itabira é para todos os públicos, de todas as idades. Arte em movimento, ocupando cada canto com emoção e afeto.