14 de maio de 2024
EDITAL FMC N.º 001/2023 - RETIFICA A RELAÇÃO DAS INSCRIÇÕES HABILITADAS E INABILITADAS
Licitação e Contratos 03 FCCDA • 14 de maio de 2024
Número Primeiro Nome Sobrenome Endereço de E-mail
1 Anne Evans anne.evans@mail.com
2 Bill Fernandez bill.fernandez@mail.com
3 Candice Gates candice.gates@mail.com
4 Dave Hill dave.hill@mail.com
Número Primeiro Nome Sobrenome Endereço de E-mail
1 Anne Evans anne.evans@mail.com
2 Bill Fernandez bill.fernandez@mail.com
3 Candice Gates candice.gates@mail.com
4 Dave Hill dave.hill@mail.com

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 004/2023

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FMC N.º 001/2023

 

SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS A SEREM REALIZADOS NO ANO DE 2023/2024 ATRAVÉS DE RECURSOS FINANCEIROS DO FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA - FMC.

 

ANÁLISE DAS INSCRIÇÕES REALIZADAS



A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, através do seu Superintendente, torna pública a relação das inscrições habilitadas e inabilitadas (quadros abaixo), conforme critérios estabelecidos pelo edital, referente a 2ª fase.


Itabira, 13 de maio de 2024.


ANEXO


 

Adriane Cristina Franco Ferreira    Letícia Lage de Almeida Costa    Reginaldo José dos Santos     Samantha Kellyr Rosa

Comissão Permanente de Licitações

 


Marcos Rodrigo Pinto de Alcântara

Superintendente



INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO

Portal de Transparência



Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 12 de dezembro de 2025
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 132/2025 - INEXIGIBILIDADE N° 033/2025 CREDENCIAMENTO DE BARRACAS E FOOD TRUCKS A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna pública a abertura do presente edital que estabelece as regras para o credenciamento de barraqueiros e Food Truck’s, a título gratuito, destinados à exploração comercial de produtos alimentícios, bebidas, durante a realização dos eventos em 2026. As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizados preferencialmente via internet por meio do preenchimento de formulário online disponível no site da FCCDA ( www.fccda.com.br ) na aba “Licitações e Editais”, anexando os documentos solicitados no Edital, digitalizados no formato PDF. Caso o candidato deseje, os documentos também poderão ser entregues presencialmente, no prédio sede da Av. Carlos Drummond de Andrade, nº 666, Centro, CEP: 35900-025, Itabira, Minas Gerais, no horário de 09h às 12h e de 15h às 17h (exceto aos sábados, domingos e feriados), mediante protocolo. Itabira, 12 de dezembro de 2025. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE EDITAL ANEXOS PESSOA FÍSICA ANEXOS PESSOA JURÍDICA FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Portal de Transparência
Por Comunicação FCCDA 12 de dezembro de 2025
Marujada - São Benedito
✨ Agenda Cultural de Dezembro — FCCDA ✨

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade apresenta a
Por Comunicação FCCDA 12 de dezembro de 2025
Pipoquinhas - O presente que o natal escondeu