9 de abril de 2024
Edital Cultura Todo Dia – 19.ª Relação de Propostas Credenciadas
Comunicacao FCCDA • 9 de abril de 2024

INEXIGIBILIDADE Nº 001/2021 – CULTURA TODO DIA

 

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna pública o resultado da análise realizada pela Comissão de Credenciamento, nomeada pela Portaria n.º 008/2022, conforme estabelecido no item 5 do edital, das inscrições realizadas até o dia 06/09/2022.

PROPOSTAS DEFERIDAS

Artes Visuais

TIPOCANDIDATOPROPOSTAPFRafael dos Santos FernandesRelatar sobre minha experiência em ter ilustrado o livro conversas de Sá Maria com Drummond

 

Música

TIPOCANDIDATOPROPOSTAPFJosé Henrique Guimarães SilvaShow musical de Tais Miriane, relembrando o velho samba e origens, e atualizando até os dias de hoje, com o melhor do samba e pagode.PFGeovane Leonardo Anicio SantosUma apresentação com músicas que levam à cultura do samba ao público de todas as idadesPFYago Rios FreitasNa proposta, o cantor Yago Rios convida os artistas itabiranos Tizé, Emmanuel Costa e Ramon Castro para uma apresentação envolvente carregada de músicas autorais e releituras.

 

A participação no presente edital não pressupõe garantia de contratação para as atividades da FCCDA, uma vez que o Credenciamento é um banco de propostas para consulta da equipe programática no processo de composição da programação da instituição, ficando a programação condicionada à conveniência e oportunidade da FCCDA, bem como de previsão orçamentária.

 

Itabira, 09 de setembro de 2022.

Samuel Alves   Cecilia Xavier Pires Guerra   Luis Felipe Silva Ribeiro

COMISSÃO DE CREDENCIAMENTO
PORTARIA N.º 008/2022

 

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Documentação e informações gerais sobre o processo

https://fccda.com.br/novo/licitacoes/inexigibilidade-de-credenciamento-n-o-001-2021-cultura-todo-dia/ 


PNAB
28 de maio de 2025
A iniciativa busca promover o diálogo direto entre a comunidade cultural e o poder público
fccda
28 de maio de 2025
O sarau é uma ação da FCCDA, realizada por meio da Biblioteca Pública Municipal Luiz Camillo De Oliveira Netto
Um fenômeno da viola!

Bruna Viola mostrou em Ipoema porque é uma das grandes revelações da música
Por Elvinho Costa 27 de maio de 2025
Um fenômeno da viola! Bruna Viola mostrou em Ipoema porque é uma das grandes revelações da música sertaneja no Brasil. A matogrossense lotou o campo do Aliança e emplacou modões atrás de modões. Bruna foi a atração principal da 22º Aniversário do Museu do Tropeiro e 4º Festival da Cultura Tropeira.