8 de maio de 2024
DISPENSA Nº 005/2024 (ELETRÔNICA) - Prestação de serviços de publicações de atos administrativo - REABERTURA DO PRAZO
Licitação e Contratos 03 FCCDA • 8 de maio de 2024

AVISO DE RETIFICAÇÃO DA DISPENSA ELETRÔNICA

 


A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna público, após questionamento encaminhados, a RETIFICAÇÃO da DISPENSA ELETRÔNICA Nº 005/2024, PROCESSO LICITATÓRIO 039/2024, cujo objeto consiste na Contratação de empresa com a finalidade de realizar publicação de atos administrativos em Jornal de Grande Circulação, Diário Oficial da União-DOU e Diário Oficial do Estado-DOE/MG, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso e seus anexos.


A data limite para recebimento das propostas fica alterada para o dia 14/05/2024, às 8h59min. A fase de lances ocorrerá no dia 14/05/2024 de 9h às 15h.


O Edital encontra-se à disposição dos interessados nos sites http://www.licitardigital.com.br, http://www.fccda.com.br. O Edital encontra-se à disposição dos interessados nos sites https://licitar.digital/, https://www.itabira.mg.gov.br/ (Menu: Licitação – Editais de Aquisição), e-mail: licitação.fccda@gmail.com.

 

 

Itabira, 08 de maio de 2024.

 

 

MARCOS RODRIGO PINTO DE ALCÂNTARA

SUPERINTENDENTE



DISPENSA 005-EDITAL RETIFICADO

QUESTIONAMENTOS

RESPOSTA AOS QUESTIONAMENTOS

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO


PORTAL DE TRANSPARÊNCIA


Por Comunicação FCCDA 18 de agosto de 2026
Projeto Poesia e Ciência
O Projeto Saberes esteve ontem na Escola Municipal Marina Bragança de Mendonça, promovendo um encont
Por Comunicação FCCDA 18 de agosto de 2026
O Projeto Saberes
Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 18 de agosto de 2026
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 054/2025 - INEXIGIBILIDADE/CREDENCIAMENTO Nº 012/2025 CREDENCIAMENTO DE PROFESSORES DE MÚSICAS E MAESTROS/REGENTES RELAÇÃO DE CREDENCIADOS ATUALIZADA A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna pública o resultado da análise realizada pela Comissão de Credenciamento, conforme estabelecido no item 5 do edital, das inscrições realizadas até o dia 18/08/2026 . Conforme estabelecido no item 10, da decisão de indeferimento do credenciamento caberá recurso dirigido a Superintendente da FCCDA, mediante envio do Formulário Para Pedido de Recurso (Anexo VIII do Edital), para o e-mail credenciamentosfccda@gmail.com , com o ASSUNTO "iINEX012/2025 - Credenciamento de Professores ELMI" , no prazo de 03 dias úteis a contar da publicação do resultado, e deverá ser apresentado de forma clara e objetiva, descrevendo o ato ou fato tido por irregular, assinado, contendo os itens contestados e respectivas justificativas e argumentações necessárias. A participação no presente edital não pressupõe garantia de contratação para as atividades da FCCDA uma vez que o Credenciamento é um banco de propostas para consulta da equipe programática no processo de composição da programação da instituição, ficando a programação condicionada à conveniência e oportunidade da FCCDA, bem como de previsão orçamentária. Comissão de Credenciamento Portaria n.º 024/2025 RELAÇÃO DE CREDENCIADOS ATUALIZADA RELAÇÃO DE INDEFERIDOS Informações gerais sobre o processo Portal de Transparência Portal Nacional de Contratações Públicas/Contratos