29 de abril de 2024
Cultura Todo Dia 2.0 – Resultado do sorteio do dia 29/04/2024
Licitação e Contratos 03 FCCDA • 29 de abril de 2024

PROCESSO LICITATÓRIO N.º 094/2023 – INEXIGIBILIDADE N.º 021/2023

PROJETO CULTURA TODO DIA 2.0

 

RESULTADO DO SORTEIO

 

Aos 29/04/2024, às 10h05min, reuniu-se os membros da Comissão Permanente de Licitações, nomeados pela Portaria nº 024/2023, juntamente com um representante do Departamento de Produção e Promoção Artística, Sra. Tainára, para proceder sorteio entre os credenciados nas modalidades de música, nos segmentos de música gospel e sertaneja, do Projeto Cultura Todo Dia 2.0, conforme relação publicada, sendo facultativa a participação dos mesmos na sessão do sorteio. Ato contínuo, a CPL constatou que não houve a presença dos credenciados na sessão pública do sorteio. Ato contínuo, foi realizado o sorteio, obtendo o seguinte resultados:

 

MODALIDADE MÚSICA – SEGMENTO MÚSICA GOSPEL

Evento: 25/05/2024 - Show Gospel

 1º COLOCADO: Saulo de Souza Carvalho

2º COLOCADO: Brenda Stephanie Morais Santos

3º COLOCADO: Guilherme Henrique Rosa Miguel (representando Ramom e Rafael)

4º COLOCADO: Claudeyr Gregório Alberto

5º COLOCADO: Samuel Moraes

 

No segmento Música Gospel, em atendimento ao item 5.4 do edital, obedecendo a regra do rodízio, serão contratados os credenciados Saulo de Souza Carvalho e Brenda Stephanie Morais Santos. Caso os artistas declinem da convocação, serão chamados os próximos credenciados, pela ordem de classificação do sorteio, acima descritos.

 

MODALIDADE MÚSICA – SEGMENTO SERTANEJO

Eventos: 01/06/2024, às 21h30min

              Credenciado: Claudinei Rodrigues Correia

               07/06/2024, às 20h30mim

              Credenciado: Jhony France Araújo Zeferino (representando Gustavo Costa)

 

Evento: 13/07/2024

                Credenciado: Amanda Cristina Garcia Silva

 


 

 

Adriane Cristina Franco Ferreira     Letícia Lage de Almeida Costa      Samantha Kellyr Rosa   

Comissão Permanente de Licitação


VIDEO DO SORTEIO

Informações gerais sobre o Cultura Todo Dia 2.0

Portal de Transparência


Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 12 de setembro de 2025
ATO DE AUTORIZAÇÃO DA CONTRATAÇÃO DIRETA PROCESSO LICITATÓRIO Nº 093/2025 - DISPENSA N.º 014/2025 OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de ônibus e micro-ônibus, conforme as especificações estabelecidas para atender às demandas de transportes da 11º Semana da Música da Escola Livre de Música de Itabira, promovida pela Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, a ser realizada no período de 15 a 21 de setembro. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: artigo 75, inciso II da Lei nº 14.133/2021. CONTRATADO: Empresa Santos e Filhos LTDA - CNPJ: 20.959.789/0001-10 Valor: R$ 9.420,00 (Nove mil, quatrocentos e vinte reais) AUTORIZO a contratação, em atendimento ao inciso VIII do art. 72 da Lei nº 14.133/2021 e à vista dos elementos constantes nos autos , que comprovam a possibilidade da contratação direta e DETERMINO que seja providenciada a publicação do ato e demais medidas legais cabíveis. Itabira, 11 de setembro de 2025. 177º Ano da Emancipação Política do Município. “Ano do Jubileu do Bicentenário da Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Catedral Diocesana de Itabira” “40 Anos de instituição da Fundação Cultural ‘Carlos Drummond de Andrade’” VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE TERMO DE AUTORIZAÇÃO Diário Oficial (pág 22)
Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 12 de setembro de 2025
TERMO DE AUTORIZAÇÃO DA CONTRATAÇÃO A Superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, no uso de suas atribuições legais, emanadas pelo estatuto da mencionada entidade, aprovado pelo Decreto nº 2823/2000 e alterado pelos Decretos n os 452/2002 e 479/2002; Considerando o parecer exarado da Assessoria Jurídica, o qual reconhece a Inexigibilidade de Licitação para a referida contratação, bem como, a Justificativa de contratação, o Estudo Técnico Preliminar, o Termo de Referência e demais documentos constantes neste processo; ACOLHE, HOMOLOGA E RATIFICA o PROCESSO LICITATÓRIO N.º 101/2025, referente a INEXIGIBILIDADE N.º 026/2025 , com fundamento no artigo no art. 74, inciso II, § 1 c/c o art. 72, inciso VIII, da Lei 14.133/2021. OBJETO: Contratação do músico André Lima Andrade Silva conhecido como "Limma" através de sua representante exclusiva Limandore Música Ltda (CNPJ 28.087.924/0001-96) para ministração do workshop "Muito Além do Piano" nos dias 15 e 16/09, às 19h e palestra/bate-papo no dia 16/09/2025, às 17h, ambos na Escola Livre de Música de Itabira (ELMI) – Casa do Brás, com o objetivo de compor a programação da 11ª Semana da Música de Itabira. VALOR DO CONTRATO: R$ 6.800,00 (seis mil e oitocentos reais). Dentro do valor proposto estão inclusos todos os custos para realização do objeto, tais como cachê, transporte, hospedagem, alimentação e encargos fiscais. Este ato entra em vigor a partir desta data, devendo ser publicado a fim de conceder eficácia ao ato administrativo, conforme determina o art. 72, inciso VIII, § único da Lei Federal n.º 14.133/21. Itabira, 11 de setembro de 2025. 177º Ano da Emancipação Política do Município. “Ano do Jubileu do Bicentenário da Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Catedral Diocesana de Itabira” “40 Anos de instituição da Fundação Cultural ‘Carlos Drummond de Andrade’” VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE TERMO DE AUTORIZAÇÃO Diário Oficial (pág 22)
Por Licitação e Contratos 02 FCCDA 11 de setembro de 2025
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2025 RESULTADO E ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO PRELIMINARES A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna público o resultado das análises das inscrições realizadas e a ordem de classificação preliminares após revisão das inscrições, em especial com relação ao item 4.5.4.4 do edital, e divulgação do cronograma atualizado. “4.5.4.4. Serão válidos apenas os períodos de experiência profissional que, individualmente, sejam superiores a 180 (cento e dias).” RESULTADO PRELIMINAR REVISADO Itabira, 11 de setembro de 2025. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDE Informações gerais sobre o processo