25 de abril de 2024
Edital Cultura Todo Dia 2.0 - Convocação para cadastro de propostas
Licitação e Contratos 03 FCCDA • 25 de abril de 2024

PROCESSO LICITATÓRIO N.º 094/2023 – CHAMAMENTO PÚBLICO N° 002/2023

INEXIGIBILIDADE N.º 021/2023 – CULTURA TODO DIA 2.0

 

AVISO DE CREDENCIAMENTO


 

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna público que está realizando credenciamento de propostas artísticas propostas, em todas as categorias do edital, voltadas para a temática Drummondiana. Os pedidos de credenciamentos podem ser enviados no período de vigência do Edital, sendo que para as primeiras contratações serão considerados os requerimentos inscritos até às 8h do dia 03/05/2024, via formulário online de inscrição no site da FCCDA (www.fccda.com.br).

 

É uma oportunidade única para mostrar seu talento e criatividade, além de contribuir para a valorização e disseminação da obra de um dos maiores poetas brasileiros. A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade espera receber propostas inovadoras e inspiradoras, que tragam uma nova perspectiva sobre a vida e obra desse grande escritor.


Não perca essa chance de fazer parte desse projeto incrível e mostrar ao mundo sua arte inspirada na genialidade de Drummond. Acesse o site da FCCDA, preencha o formulário de inscrição e faça parte dessa homenagem à cultura brasileira. Juntos, podemos enriquecer ainda mais o legado deixado por Carlos Drummond de Andrade.

 

 

Itabira, 25 de abril de 2024.

 

 

 

MARCOS RODRIGO PINTO DE ALCÂNTARA

SUPERINTENDENTE



Edital Cultura Todo Dia 2.0

Formulário de Inscrição


Portaria N° 020/2022 – Dispões sobre o uso de assinatura eletrônica na Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade e regulamento o nível mínimo exigido para a assinatura eletrônica em interações com a entidade.

 

Informações sobre a Assinatura Eletrônica GovBR

https://www.gov.br/governodigital/pt-br/assinatura-eletronica



Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 12 de dezembro de 2025
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 132/2025 - INEXIGIBILIDADE N° 033/2025 CREDENCIAMENTO DE BARRAQUEIROS E FOOD TRUCKS A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna pública a abertura do presente edital que estabelece as regras para o credenciamento de barraqueiros e food trucks, a título gratuito, destinados à exploração comercial de produtos alimentícios, bebidas, durante a realização dos eventos em 2026. As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizados preferencialmente via internet por meio do preenchimento de formulário online disponível no site da FCCDA ( www.fccda.com.br ) na aba “Licitações e Editais”, anexando os documentos solicitados no Edital, digitalizados no formato PDF. Caso o candidato deseje, os documentos também poderão ser entregues presencialmente, no prédio sede da Av. Carlos Drummond de Andrade, nº 666, Centro, CEP: 35900-025, Itabira, Minas Gerais, no horário de 09h às 12h e de 15h às 17h (exceto aos sábados, domingos e feriados), mediante protocolo. Itabira, 12 de dezembro de 2025. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE EDITAL ANEXOS PESSOA FÍSICA ANEXOS PESSOA JURÍDICA LINKS ÚTEIS - EMISSÃO DE CERTIDÕES FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Portal de Transparência
Por Comunicação FCCDA 12 de dezembro de 2025
Marujada - São Benedito
✨ Agenda Cultural de Dezembro — FCCDA ✨

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade apresenta a
Por Comunicação FCCDA 12 de dezembro de 2025
Pipoquinhas - O presente que o natal escondeu