25 de abril de 2024
Edital Cultura Todo Dia 2.0 - Convocação para cadastro de propostas
Licitação e Contratos 03 FCCDA • 25 de abril de 2024

PROCESSO LICITATÓRIO N.º 094/2023 – CHAMAMENTO PÚBLICO N° 002/2023

INEXIGIBILIDADE N.º 021/2023 – CULTURA TODO DIA 2.0

 

AVISO DE CREDENCIAMENTO


 

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna público que está realizando credenciamento de propostas artísticas propostas, em todas as categorias do edital, voltadas para a temática Drummondiana. Os pedidos de credenciamentos podem ser enviados no período de vigência do Edital, sendo que para as primeiras contratações serão considerados os requerimentos inscritos até às 8h do dia 03/05/2024, via formulário online de inscrição no site da FCCDA (www.fccda.com.br).

 

É uma oportunidade única para mostrar seu talento e criatividade, além de contribuir para a valorização e disseminação da obra de um dos maiores poetas brasileiros. A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade espera receber propostas inovadoras e inspiradoras, que tragam uma nova perspectiva sobre a vida e obra desse grande escritor.


Não perca essa chance de fazer parte desse projeto incrível e mostrar ao mundo sua arte inspirada na genialidade de Drummond. Acesse o site da FCCDA, preencha o formulário de inscrição e faça parte dessa homenagem à cultura brasileira. Juntos, podemos enriquecer ainda mais o legado deixado por Carlos Drummond de Andrade.

 

 

Itabira, 25 de abril de 2024.

 

 

 

MARCOS RODRIGO PINTO DE ALCÂNTARA

SUPERINTENDENTE



Edital Cultura Todo Dia 2.0

Formulário de Inscrição


Portaria N° 020/2022 – Dispões sobre o uso de assinatura eletrônica na Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade e regulamento o nível mínimo exigido para a assinatura eletrônica em interações com a entidade.

 

Informações sobre a Assinatura Eletrônica GovBR

https://www.gov.br/governodigital/pt-br/assinatura-eletronica



Por Comunicação FCCDA 25 de maio de 2026
APROVADOS E APTOS A SE MATRICULAR
Por Licitação e Contratos 02 FCCDA 22 de maio de 2026
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 054/2025 - INEXIGIBILIDADE Nº 012/2025 CREDENCIAMENTO DE PROFESSORES E REGENTES/MAETROS PARA A ESCOLA LIVRE DE MÚSICA DE ITABIRA E CORPOS ESTÁVEIS DA FCCDA 2ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna pública a RETIFICAÇÃO do item 5.1 do Edital referente ao Credenciamento de pessoas físicas e jurídicas para integrar o cadastro de professores, regentes/maestros da Escola Livre de Música de Itabira e Corpos Estáveis da FCCDA. As demais disposições permanecem inalteradas. Ressaltamos que as inscrições para o credenciamento permanece aberto ao longo do ano e podem ser realizadas através do formulário online disponível no site da FCCDA ( www.fccda.com.br ), na aba “Licitações e Editais Itabira, 22 de maio de 2025. CINTIA GERMANO TORRE SILVA SUPERINTENDENTE INTERINA EDITAL RETIFICADO Informações gerais sobre o processo Portal de Transparência Portal Nacional de Contratações Públicas/Contratos
O CONVILER, projeto da FCCDA realizado no Centro de Convivência InterAgir, cria esse espaço de encon
Por Aguinaldo Ferry 21 de maio de 2026
O CONVILER