2 de abril de 2024
Concurso nº 003/2023 – 49º Festival de Inverno de Itabira – Relação dos classificados e desclassificados
Comunicacao FCCDA • 2 de abril de 2024

PROCESSO LICITATÓRIO N.º 078/2023
CONCURSO N.º 003/2023 – 49º FESTIVAL DE INVERNO DE ITABIRA

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, através da Comissão de Seleção, nomeada pela Portaria n.º 014/2023, informa o resultado da análise das inscrições realizadas, conforme critérios estabelecidos pelo item 3.3 do Regulamento (Anexo I do Edital).

 

Relação dos classificados

Relação dos desclassificados (nota a abaixo de 70%)

Relação dos desclassificados (não apresentou documentos solicitados pelo edital)

 

Conforme estabelecido pelo edital, os pedidos de recursos quanto ao resultado divulgado, poderão ser interpostos no prazo de 05 (cinco) dias úteis (de 01 a 07/06/2023), dirigidos à Superintendência, por meio da Comissão Permanente de Licitação, para o e-mail licitacao.fccda@gmail.com, descrevendo de forma objetiva o motivo do pedido de recurso.

 

Itabira, 01 de junho de 2023.

 

João Victor Vieira Gonçalves    Luana Alves Ferreira    Sandra Beatriz Duarte de Freitas    Solange Duarte Alvarenga   

Comissão de Seleção – Portaria n.º 014/2023

 

Letícia Lage de Almeida Costa   

Coordenação da Comissão de Seleção – Portaria n.º 014/2023

 

Marcos Rodrigo Pinto de Alcântara
Superintendente


Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 12 de dezembro de 2025
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 132/2025 - INEXIGIBILIDADE N° 033/2025 CREDENCIAMENTO DE BARRAQUEIROS E FOOD TRUCKS A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna pública a abertura do presente edital que estabelece as regras para o credenciamento de barraqueiros e food trucks, a título gratuito, destinados à exploração comercial de produtos alimentícios, bebidas, durante a realização dos eventos em 2026. As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizados preferencialmente via internet por meio do preenchimento de formulário online disponível no site da FCCDA ( www.fccda.com.br ) na aba “Licitações e Editais”, anexando os documentos solicitados no Edital, digitalizados no formato PDF. Caso o candidato deseje, os documentos também poderão ser entregues presencialmente, no prédio sede da Av. Carlos Drummond de Andrade, nº 666, Centro, CEP: 35900-025, Itabira, Minas Gerais, no horário de 09h às 12h e de 15h às 17h (exceto aos sábados, domingos e feriados), mediante protocolo. Itabira, 12 de dezembro de 2025. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE EDITAL ANEXOS PESSOA FÍSICA ANEXOS PESSOA JURÍDICA LINKS ÚTEIS - EMISSÃO DE CERTIDÕES FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO Portal de Transparência
Por Comunicação FCCDA 12 de dezembro de 2025
Marujada - São Benedito
✨ Agenda Cultural de Dezembro — FCCDA ✨

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade apresenta a
Por Comunicação FCCDA 12 de dezembro de 2025
Pipoquinhas - O presente que o natal escondeu