9 de abril de 2024
Concurso n.º 002/2022 – Seleção de propostas de mostras e Festivais – Homologação do resultado final
Comunicacao FCCDA • 9 de abril de 2024

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

O Superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, no uso de suas atribuições legais, especialmente o item 6.7 da Carta Convite n.º 001/2022, de acordo com o que dispõe o artigo 43, inciso VI, da Lei Federal 8.666/93, após constatada a regularidade dos atos procedimentais, RESOLVE:

Art. 1º – HOMOLOGAR o RESULTADO FINAL do CONCURSO N.º 002/2022, cujo o objeto “seleção de propostas de Mostras e Festivais de Teatro, Dança, Cinema, Gastronomia e Cultura Hip-Hop, inéditos ou já existente, com uma programação artística cultural que contemple ações de formação, reflexão, difusão, fruição, exibição, transmissão e memória das artes e culturas propostas e que possam acontecer de forma presencial, dentro da agenda de eventos da FCCDA, aos seguintes vencedores:

Categoria Cinema:
Vencedor: Cleber Camargo Rodrigues

Categoria Dança:
Vencedor: Edson Natividade dos Santos 07900534628

Categoria Gastronomia Sabores e Poesia:
Vencedor: Instituto ITI – Igualdade, Transformação e Inovação Social

Categoria Hip-hop:
Vencedor: Julio Cesar Batista Mattos 04569898629

Categoria Teatro:
Vencedor: Isabelle Sabrina Silva 09554697678

Art. 2º – DETERMINAR que sejam adotadas as medidas cabíveis para a contratação e pagamento.

Art. 3º – Este ato entra em vigor a partir desta data

Itabira, 13 de setembro de 2022.

174º Ano da Emancipação Político do Município
“Ano Municipal do Centenário de Almir Pessoa de Magalhães”

MARCOS RODRIGO PINTO DE ALCÂNTARA
SUPERINTENDENTE

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Documentos e informações sobre o processo

https://fccda.com.br/novo/licitacoes/concurso-n-o-002-2022-selecao-de-propostas-de-mostras-e-festivais-2022/

Diario Eletronico-Resultado Final (13/09/202)


Hora da poesia Maria Lad
Por Comunicação FCCDA 16 de abril de 2026
Hora da poesia Maria Lada
Todo mês, a Biblioteca Pública Luiz Camillo de Oliveira Netto promove o “Conviler” no Centro de Conv
Por Comunicação FCCDA 16 de abril de 2026
Conviler
Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 16 de abril de 2026
PROCESSO Nº 033/2026 - INEXIGIBILIDADE/CREDENCIAMENTO Nº 001/2026 CREDENCIAMENTO DE PARECERISTAS A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade informa que para as primeiras contratações a Comissão de Credenciamento analisará as inscrições realizadas até às 23h59min do dia 19/04/2026. O resultado das análises do credenciamento será publicado no site da FCCDA ( www.fccda.com.br ) e a relação será atualizada sempre que forem deferidos novos credenciamentos, durante a vigência do Credenciamento. O Edital Retificado e consolidado, contendo todas as alterações, estará disponível para consulta e download no site oficial: www.fccda.com.br . Itabira, 15 de abril de 2026. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE EDITAL RETIFICADO Portal de Transparência/Edital e Informações gerais sobre o processo Portal Nacional de Contratações Pública-PNCP Informações gerais sobre as ações da PNAB