RETIFICAÇÃO PORTARIA Nº 023, 16 DE SETEMBRO DE 2025
Designa membros para compor a Comissão de Heteroidentificação
para o Processo Seletivo Simplificado N° 001/2025.
A Superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, doravante denominada FCCDA, no uso de suas atribuições legais, especialmente as emanadas no artigo 19, incisos V e XI V, XII e XIII, do estatuto da mencionada Entidade, aprovado pelo Decreto nº. 2823, de 26 de abril de 2000 e alterado pelos Decretos nº 452, de 30 de julho de 2002 e 479 de 23 de agosto de 2002;
RESOLVE:
Art. 1º Designar os seguintes membros para compor a Comissão de Heteroidentificação que será responsável pela verificação da veracidade da autodeclaração dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado N° 001/2025:
MEMBROS TITULARES
- Adriane Cristina Franco Ferreira Mendes;
- Deiseane de Andrade;
- Joice Rocha Maia;
- Kelly Fernandes;
- Reginaldo José dos Santos.
MEMBROS SUPLENTES
- Andrea Madeira Batista;
- Cinthia Mara Batista Assis;
- Maria Inês Teixeira;
- Nyara Martins Crispim;
- Samantha Kellyr Rosa.
Art. 2º Na implementação dos trabalhos, a Comissão deverá observar os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência, razoabilidade e economicidade de demais diretrizes aplicáveis à Administração Pública, bem como a Lei N° 5.288 de 25 de junho de 2021.
Art. 3º Este ato entra em vigor a partir desta data.
Itabira, 16 de setembro de 2025.
177º Ano da Emancipação Política do Município.
“Ano do Jubileu do Bicentenário da Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Catedral Diocesana de Itabira”
“40 Anos de instituição da Fundação Cultural ‘Carlos Drummond de Andrade’”
VANESSA SILVA DE FARIA
SUPERINTENDENTE


