4 de abril de 2024
Pregão n.º 005/2021 (Presencial) – Homologação do resultado (Concessão de uso onerosa de parte do espaço da Galeria da FCCDA)
Comunicacao FCCDA • 4 de abril de 2024

The body content of your post goes here. To edit this text, click on it and delete this default text and start typing your own or paste your own from a different source.AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO N.º 139/2021

Pelo presente termo, HOMOLOGO, para todos os fins de direitos e em atendimento à legislação pertinente, o PREGÃO N.º 005/2021 (PRESENCIAL), destinado à concessão de uso onerosa visando a ocupação de parte do espaço da Galeria da FCCDA, para instalação e exploração de livraria e cafeteria. O objeto foi adjudicado à empresa Clube da Leitura de Itabira (CNPJ n.º 02.237.934/0001-77) no valor global de R$36.024,00.

Itabira, 30/09/2021.

MARCOS RODRIGO PINTO DE ALCÂNTARA
SUPERINTENDENTE

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

PORTARIA N°045-2021


PNAB
28 de maio de 2025
A iniciativa busca promover o diálogo direto entre a comunidade cultural e o poder público
fccda
28 de maio de 2025
O sarau é uma ação da FCCDA, realizada por meio da Biblioteca Pública Municipal Luiz Camillo De Oliveira Netto
Um fenômeno da viola!

Bruna Viola mostrou em Ipoema porque é uma das grandes revelações da música
Por Elvinho Costa 27 de maio de 2025
Um fenômeno da viola! Bruna Viola mostrou em Ipoema porque é uma das grandes revelações da música sertaneja no Brasil. A matogrossense lotou o campo do Aliança e emplacou modões atrás de modões. Bruna foi a atração principal da 22º Aniversário do Museu do Tropeiro e 4º Festival da Cultura Tropeira.