14 de novembro de 2024
PORTARIA Nº 029/2024 - Nomeia Comissão de Inventário 2024
Licitação e Contratos 03 FCCDA • 14 de novembro de 2024

PORTARIA Nº 029, DE 14 DE NOVEMRBRO DE 2024

 

 

O Superintendente da Fundação Carlos Drummond de Andrade, no uso de suas atribuições legais e atendendo ao disposto nos arts. 38 e 39 do Decreto nº 0934 de 31 de maio de 2021, RESOLVE nomear os membros abaixo relacionados para integrarem a Comissão de Inventário para o ano de 2024:



- Érico Alexandre Porto Vieira, matrícula 668-8, CPF: 050.***.***-02;

- Rogério Marcos de Oliveira Amador, matrícula 652-1, CPF: 052.***.***-03.

- Glauber Fernandes Lopes, matrícula 687-4, CPF: 109.***.***-45.

- Wilson Nunes Amaro, matrícula 671-8, CPF: 142.***.***-75



Ficam designados os funcionários Wesley Giovane Gonçalves Campos, Tiago Henrique de Souza Santos, Euslen Dias dos Reis, Débora Lorraine Silva para apoiar os trabalhos das Comissões.


Esta Portaria entra em vigor a partir desta data.



Itabira, 14 de novembro de 2024.



“176° Ano de Emancipação Política do Município”

“Ano 170º Aniversário da Irmandade Nossa Senhora das Dores “

“Ano Municipal do Centenário da Matriarca Quilombola Tita.”

 

 

 MARCOS RODRIGO PINTO DE ALCÂNTARA

SUPERINTENDENTE


PORTARIA

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA/LEGISLAÇÃO 

Por Comunicação FCCDA 18 de agosto de 2026
Projeto Poesia e Ciência
O Projeto Saberes esteve ontem na Escola Municipal Marina Bragança de Mendonça, promovendo um encont
Por Comunicação FCCDA 18 de agosto de 2026
O Projeto Saberes
Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 18 de agosto de 2026
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 054/2025 - INEXIGIBILIDADE/CREDENCIAMENTO Nº 012/2025 CREDENCIAMENTO DE PROFESSORES DE MÚSICAS E MAESTROS/REGENTES RELAÇÃO DE CREDENCIADOS ATUALIZADA A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna pública o resultado da análise realizada pela Comissão de Credenciamento, conforme estabelecido no item 5 do edital, das inscrições realizadas até o dia 18/08/2026 . Conforme estabelecido no item 10, da decisão de indeferimento do credenciamento caberá recurso dirigido a Superintendente da FCCDA, mediante envio do Formulário Para Pedido de Recurso (Anexo VIII do Edital), para o e-mail credenciamentosfccda@gmail.com , com o ASSUNTO "iINEX012/2025 - Credenciamento de Professores ELMI" , no prazo de 03 dias úteis a contar da publicação do resultado, e deverá ser apresentado de forma clara e objetiva, descrevendo o ato ou fato tido por irregular, assinado, contendo os itens contestados e respectivas justificativas e argumentações necessárias. A participação no presente edital não pressupõe garantia de contratação para as atividades da FCCDA uma vez que o Credenciamento é um banco de propostas para consulta da equipe programática no processo de composição da programação da instituição, ficando a programação condicionada à conveniência e oportunidade da FCCDA, bem como de previsão orçamentária. Comissão de Credenciamento Portaria n.º 024/2025 RELAÇÃO DE CREDENCIADOS ATUALIZADA RELAÇÃO DE INDEFERIDOS Informações gerais sobre o processo Portal de Transparência Portal Nacional de Contratações Públicas/Contratos