23 de maio de 2025
PORTARIA Nº 013/2025 - DESIGNA COMISSÃO DE SELEÇÃO
Licitação e Contratos 03 FCCDA • 23 de maio de 2025

PORTARIA Nº 013, 22 DE MAIO DE 2025

 


Designar membros para compor Comissão de Seleção para análise de

propostas inscritas no edital do 51.º Festival de Inverno de Itabira

 


A Superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, doravante denominada FCCDA, no uso de suas atribuições legais, especialmente as emanadas no artigo 19, incisos V e XI V, XII e XIII, do estatuto da mencionada Entidade, aprovado pelo Decreto nº. 2823, de 26 de abril de 2000 e alterado pelos Decretos nº 452, de 30 de julho de 2002 e 479 de 23 de agosto de 2002;

 

CONSIDERANDO o Resultado Final do Edital de Inexigibilidade n° 011/2025, Credenciamento de Pareceristas;

 

RESOLVE:

 

Art. 1° - Designar os seguintes membros para compor Comissão de Seleção, responsável pela análise das propostas inscritas, conforme critérios estabelecidos no Edital Inexigibilidade nº 010/2025 referente ao credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura para a seleção de propostas artístico culturais com o objetivo de compor a programação do 51º Festival de Inverno de Itabira:

 

PARECERISTA                                                         

ALBERTO CAPUCCI FILHO

ALINE DA SILVA FELIPE

ANA PAULA ALVES FERNANDES

CLAUDIA LIMA

FABIULA KAREN PARREIRA DE SOUZA E SILVA

GUILHERME LAUREANO COELHO DE MOURA

JOSMAR ANTUNES RODRIGUES

JULIO CHAGAS PITTHAN

JUSSARA JANNING XAVIER

KARINE JANAINA SANTOS COSTA

MARCOS MATTURRO FOSCHIERA

MARILDA SAMICO DA SILVA

OTAVIA FEIO CASTRO

RAQUEL TAMAIO DE SOUZA

RODRIGO LOURENÇO KAMINSKI

RENATE STEPHANES SOBOLL

VANUSIA AMORIM PEREIRA DOS SANTOS

RAVEL ANDRADE DE SOUSA

 

Art. 2º - Na implementação dos trabalhos as Comissões deverão observar os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência, razoabilidade e economicidade de demais diretrizes aplicáveis à Administração Pública.

 

Art. 3º Revogada as disposições em contrário, este ato entra em vigor a partir desta data.

 

 

Itabira, 22 de maio de 2025.

 

   

 

VANESSA SILVA DE FARIA

SUPERINTENDENTE


PORTARIA

Por Comunicação FCCDA 25 de maio de 2026
APROVADOS E APTOS A SE MATRICULAR
Por Licitação e Contratos 02 FCCDA 22 de maio de 2026
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 054/2025 - INEXIGIBILIDADE Nº 012/2025 CREDENCIAMENTO DE PROFESSORES E REGENTES/MAETROS PARA A ESCOLA LIVRE DE MÚSICA DE ITABIRA E CORPOS ESTÁVEIS DA FCCDA 2ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna pública a RETIFICAÇÃO do item 5.1 do Edital referente ao Credenciamento de pessoas físicas e jurídicas para integrar o cadastro de professores, regentes/maestros da Escola Livre de Música de Itabira e Corpos Estáveis da FCCDA. As demais disposições permanecem inalteradas. Ressaltamos que as inscrições para o credenciamento permanece aberto ao longo do ano e podem ser realizadas através do formulário online disponível no site da FCCDA ( www.fccda.com.br ), na aba “Licitações e Editais Itabira, 22 de maio de 2025. CINTIA GERMANO TORRE SILVA SUPERINTENDENTE INTERINA EDITAL RETIFICADO Informações gerais sobre o processo Portal de Transparência Portal Nacional de Contratações Públicas/Contratos
O CONVILER, projeto da FCCDA realizado no Centro de Convivência InterAgir, cria esse espaço de encon
Por Aguinaldo Ferry 21 de maio de 2026
O CONVILER