20 de maio de 2021
Processo Seletivo Simplificado n.º 001/2021 – Retificação do Resultado da análise dos títulos
Comunicacao FCCDA • 20 de maio de 2021

processo seletivo simplificado edital N° 001/2020


RETIFICAÇÃO

resultado da 2.ª ETAPA – ANÁLISE DOS TÍTULOS

O Superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, no uso de suas atribuições legais, torna público a RETIFICAÇÃO do resultado da análise dos títulos.


CARGO: CURADOR DE ATIVIDADES CULTURAIS/COMUNICAÇÃO SOCIAL


Nome                                               Pontuação

Érica Monique Antunes Pereira                         50,23

Adriana Oliveira dos Santos                            46,00

Eugene Oliveira Francklin                             41,00

Lais Stefani Gomes dos Santos                         41,00

Darliete Geralda Araújo Martins                       40,00

Mayara Wasty Nascimento de Farias                   39,00

Názia Aparecida Pereira                               33,00

Pauline Estephania Campos                           28,60

Flávia Rodrigues Borges                               27,05

Leandro Félix Alves Costa                             19,92

André Elias Duarte Nascimento                        15,52

Evantina Martins da Costa Guerra Mariano             5,33



Os pedidos de revisão quanto à inscrição poderão ser encaminhados para o e-mail licitacao.fccda@gmail.com, até às 17horas do dia 24/05/2021, anexando o formulário próprio (Anexo III do Edital).


O resultado dos pedidos de revisão será divulgado no dia 25/05/2021 no website www.fccda.com.br e no quadro de avisos da FCCDA, após as 17 horas.


Itabira, 20 de maio de 2021.


MARCOS RODRIGO PINTO DE ALCÂNTARA
SUPERINTENDENTE


PSS01-Edital 2ª Retificação

PSS01-Ratificação e homologação



Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 13 de junho de 2025
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 008/2025 (COTAÇÃO DE PREÇOS) A Fundação Cultural Carlos Drummond e Andrade torna público que está realizando cotação de preços para contratação de seguro para evento com cobertura de acidentes pessoais para o público e trabalhadores da organização, de acordo com os detalhamentos constantes no Termo de Referência anexo a este aviso. Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail fccdacompras2@gmail.com até às 17 horas do dia 18/06/2025 , que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado a este Aviso, documento esse que deverá ser devidamente assinado e datado pelo proponente. Critério de julgamento : Menor preço global Contratação preferencial: microempresas e empresas de pequeno porte Fundamentação legal: Lei nº 14.133 de 01/04/2021, Art. 75, inciso II e Decreto Municipal nº 4741/2024. Condições de habilitação: Juntamente com a proposta devem ser enviados os documentos de comprovação da regularidade jurídica, fiscal, social e trabalhista do fornecedor. Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão Termo de Referência que foi disponibilizado nesta cotação de preços. Itabira, 13 de junho de 2025. HELLEN ROCHA CRUZ RESPONSÁVEL PELA COTAÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA FORMULÁRIO PROPOSTA
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 009/2025

(COTAÇÃO DE PREÇOS SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO)
Por Licitação e Contratos 01 FCCDA 12 de junho de 2025
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 009/2025 (COTAÇÃO DE PREÇOS SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO)
Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 11 de junho de 2025
CHAMAMENTO PÚBLICO N.° 001/2025 REDE MUNICIPAL DE PONTOS DE CULTURA CULTURA VIVA DO TAMANHO DO BRASIL! FOMENTO A PROJETOS CONTINUADOS DE PONTOS DE CULTURA - PNAB (LEI № 14.399/2022) HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, por meio de seu Superintendente, em concordância com a Lei Federal nº 14.339/2022, torna pública o Resultado Final e Homologação do referido edital. TERMO DE HOMOLOGAÇÃO Itabira, 12 de junho de 2025. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE Informações sobre o processo Demais editais publicados pela FCCDA da Lei de Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura