RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA DO EDITAL
A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, doravante denominada FCCDA, através de seu Superintendente, TORNA PÚBLICA a retificação do CRONOGRAMA, a saber:
Audições: até o dia 25/02/2022
Resultados: 04/03/2022
Matriculas: entres os dias 07/03 a 11/03/2022
Assinatura do contrato: entre os dias 14/03 a 18/03/2022
Inicio das aulas: 21/03/2022
Itabira, 11/02/2022.
CECÍLIA PIRES GUERRA XAVIER
CHEFE DO DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO E PROMOÇÃO ARTÍSTICA
MARCOS RODRIGO PINTO DE ALCÂNTARA
SUPERINTENDENTE
__________________________________________________________________________________________________________________________________
EDITAL FCCDA/DPPA N.º 001/2022
SELEÇÃO DE ALUNOS PARA A ESCOLA LIVRE DE MÚSICA DE ITABIRA
A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade TORNA PÚBLICA a relação dos alunos aprovados nas audições realizadas.
Os alunos serão convocados, de acordo com a modalidade e a ordem de classificação até o preenchimento total das vagas, conforme edital. Os demais permaneceram no cadastro reserva.
Itabira, 04 de março de 2022.
Walter de Freitas Costa Junior
Chefe da Seção de Eventos – Mat. 640-8
Cecília Pires Guerra Xavier
Chefe do Departamento de Produção e Promoção Artística – Matr. 638-6
Marcos Rodrigo Pinto de Alcântara
Superintendente – Matr. 634-3
__________________________________________________________________________________________________________________________________
EDITAL FCCDA/DPPA N.º 001/2022
SELEÇÃO DE ALUNOS PARA A ESCOLA LIVRE DE MÚSICA DE ITABIRA
A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade informa que os candidatos convocados deverão realizar a matrícula entres os dias 07/03 a 11/03/2022, apresentando os seguintes documentos, presencialmente ou online (e-mail elmicasadobras@gmail.com), :
– Cópia do Documento de Identidade,
– CPF e
– comprovante de endereço com emissão nos últimos três meses, relativos ao aluno e ao representante legal, se for o caso.
A assinatura do Termo de Adesão ao Contrato será realizada no período de 14/03 a 18/03/2022, mediante agendamento da Escola Livre de Música.
Poderá usufruir de gratuidade o candidato aprovado que comprove, no ato da inscrição, o sua inclusão no CadÚnico do governo federal ou Declaração dos Programas Socioculturais: Drummonzinhos, Grupo Folclórico Tumbaitá e Grupo de Teatro da FCCDA que comprove sua condição de integrante.
Candidatos em débito com a FCCDA não estarão aptos à assinatura do contrato.
Itabira, 07 de março de 2022.
Walter de Freitas Costa Junior
Chefe da Seção de Eventos – Mat. 640-8
Cecília Pires Guerra Xavier
Chefe do Departamento de Produção e Promoção Artística – Matr. 638-6
