28 de julho de 2025
Dia Mundial do Rock
Comunicação FCCDA • 28 de julho de 2025

Dia Mundial do Rock

No Dia Mundial do Rock, eles chegaram com estilo — e em peso! 🏍️🔥
Os motociclistas tomaram conta do Memorial Carlos Drummond de Andrade, com suas motos, bandeiras no alto e muita energia!

Famílias, amigos e apaixonados por rock curtiram juntos uma noite vibrante, com shows da DR80, Super Rock e Jack no Bico.
Itabira viveu mais um momento inesquecível do 51º Festival de Inverno. 🎸🤘
📸: @carolmets

Por Comunicação FCCDA 25 de maio de 2026
APROVADOS E APTOS A SE MATRICULAR
Por Licitação e Contratos 02 FCCDA 22 de maio de 2026
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 054/2025 - INEXIGIBILIDADE Nº 012/2025 CREDENCIAMENTO DE PROFESSORES E REGENTES/MAETROS PARA A ESCOLA LIVRE DE MÚSICA DE ITABIRA E CORPOS ESTÁVEIS DA FCCDA 2ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna pública a RETIFICAÇÃO do item 5.1 do Edital referente ao Credenciamento de pessoas físicas e jurídicas para integrar o cadastro de professores, regentes/maestros da Escola Livre de Música de Itabira e Corpos Estáveis da FCCDA. As demais disposições permanecem inalteradas. Ressaltamos que as inscrições para o credenciamento permanece aberto ao longo do ano e podem ser realizadas através do formulário online disponível no site da FCCDA ( www.fccda.com.br ), na aba “Licitações e Editais Itabira, 22 de maio de 2025. CINTIA GERMANO TORRE SILVA SUPERINTENDENTE INTERINA EDITAL RETIFICADO Informações gerais sobre o processo Portal de Transparência Portal Nacional de Contratações Públicas/Contratos
O CONVILER, projeto da FCCDA realizado no Centro de Convivência InterAgir, cria esse espaço de encon
Por Aguinaldo Ferry 21 de maio de 2026
O CONVILER