3 de março de 2025
Carnaval do Campestre 2025 com Áurea Gold e Marchinhas Contagiantes
3 de março de 2025

O Carnaval do Campestre, realizado na segunda-feira, 03 de março, foi um grande sucesso. A festa contou com o show de Áurea Gold, que agitou o público com sua energia e talento. Além disso, as marchinhas de carnaval animaram os foliões, trazendo o clima tradicional da festa. Com muita diversão, fantasias criativas e a presença dos blocos de rua, o evento foi uma celebração inesquecível e cheia de alegria.

Por Comunicacao FCCDA 29 de julho de 2025
Nas praças do Campestre e do Centro, o teatro infantil fez a alegria da criançada e das famílias, provando que o 51º Festival de Inverno de Itabira é para todos os públicos, de todas as idades. Arte em movimento, ocupando cada canto com emoção e afeto.
Por Comunicacao FCCDA 28 de julho de 2025
Sétimo dia de Festival de Inverno e a arte continua pulsando por Itabira! Yago Rios abriu a noite com a força de quem canta o que vive. Com Pedra de Metal, transformou minério em melodia, montanhas em acordes e o sentimento do povo itabirano em poesia sonora. Na sequência, Lenine tomou o palco com sua entrega visce
Por Comunicacao FCCDA 28 de julho de 2025
Memórias que ficam! 💜 A abertura do 51º Festival de Inverno de Itabira foi um encontro de afetos, talentos e histórias que fazem da nossa cultura um lugar de pertencimento e transformação. Entre sons, gestos, olhares e emoções, celebramos os 40 anos da FCCDA com arte viva e compartilhada.