1 de julho de 2025
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 010/2025 - AQUISIÇÃO DE CARTÃO DE MEMÓRIA (COTAÇÃO DE PREÇOS )
Licitação e Contratos 03 FCCDA • 1 de julho de 2025

 

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 010/2025 (COTAÇÃO DE PREÇOS)


 

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna público que está realizando cotação de preços para aquisição de Cartões de Memória, para atender as necessidades da FCCDA., de acordo com os detalhamentos constantes Termo de Referência anexo a este aviso.

 

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail: fccdacompras@gmail.com até às 17 horas de 04/07/2025, que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado a este Aviso, documento esse que deverá ser devidamente assinado e datado pelo proponente. 

 

Critério de julgamento: Menor Preço unitário

 

Contratação preferencial: Microempresas e empresas de pequeno porte.

 

Fundamentação legal: Lei nº 14.133 de 1°/04/2021, Art. 75, inciso II e Decreto Municipal nº 4.741/2024.

 

Condições de habilitação:

 

 A regularidade fiscal, será certificada pela FCCDA a ausência de penalidades impeditivas de licitar e   contratar com a Administração Pública.

 

Condições de contratação:

 

O proponente vencedor terá o prazo de 03 (três) dias úteis, contados a partir da data de sua convocação, para assinar o Termo de Contrato ou aceitar instrumento equivalente, conforme o caso (Nota de Empenho/ Contrato/Autorização), sob pena de decair do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no Termo de Referência.

 

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas no Termo de Referência que foi disponibilizada nesta cotação de preços.

 

Após a homologação e adjudicação, caso se conclua pela contratação, será firmado Termo de Contrato ou emitido instrumento equivalente.

 

 

Itabira, 01 de julho de 2025

 

 

 

ROGÉRIO MARCOS OLIVEIRA AMADOR

RESPONSÁVEL PELA COTAÇÃO


TERMO DE REFERÊNCIA

FORMULÁRIO PROPOSTA

Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 3 de julho de 2025
ATO DE AUTORIZAÇÃO DA CONTRATAÇÃO DIRETA PROCESSO LICITATÓRIO Nº 069/2025 - DISPENSA N.º 008/2025 OBJETO: Contratação de Seguro de Eventos para o 51º Festival de Inverno. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: artigo 75, inciso II da Lei nº 14.133/2021. Contratação de fornecedor remanescente, seguindo a ordem de classificação, em virtude do declínio da primeira colocada. CONTRATADO REMANECENTE: Essor Seguros S.A. - CNPJ: 14.525.684/0001-50 VALOR TOTAL: R$ 7.554,66 (sete mil, quinhentos e cinquenta e quatro reais e sessenta e seis centavos) AUTORIZO a contratação, em atendimento ao inciso VIII do art. 72 da Lei nº 14.133/2021 e à vista dos elementos constantes nos autos , que comprovam a possibilidade da contratação direta e DETERMINO que seja providenciada a publicação do ato e demais medidas legais cabíveis. Itabira, 03 de julho de 2025. 177º Ano da Emancipação Política do Município. “Ano do Jubileu do Bicentenário da Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Catedral Diocesana de Itabira” “40 Anos de instituição da Fundação Cultural ‘Carlos Drummond de Andrade’” VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE TERMO DE AUTORIZAÇÃO
Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 2 de julho de 2025
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 073/2025 - INEXIGIBILIDADE/CREDENCIAMENTO Nº 020/2025 RESULTADO DO SORTEIO A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna público o resultado do sorteio realizado no dia 02/07/2025, entre os credenciados autorização de uso transitório, a título não oneroso, de espaço público e exploração comercial do espaço destinado a venda de bebidas e alimentação do 51º Festival de Inverno de Itabira realizado pela FCCDA, conforme relação publicada no site da FCCDA . Itabira, 02 de junho de 2025. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE Ata da Sessão VIDEO COMPLETO Informações gerais do processo
Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 2 de julho de 2025
TERMO DE AUTORIZAÇÃO DA CONTRATAÇÃO A Superintendente da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, no uso de suas at ribuições legais, emanadas pelo do estatuto da mencionada entidade, aprovado pelo Decreto nº 2823/2000 e alterado pelos Decretos n os 452/2002 e 479/2002. Considerando o parecer exarado da Assessoria Jurídica, o qual reconhece a Inexigibilidade de Licitação para a referida contratação, bem como, a Justificativa de contratação, o Termo de Referência e demais documentos constantes neste processo. ACOLHE, HOMOLOGA E RATIFICA o PROCESSO LICITATÓRIO N. º 072/2025 , referente a INEXIGIBILIDADE N. º 019/2025 , com fundamento no artigo no art. 74, inciso II, § 2 c/c o art. 72, inciso VIII, da Lei 14.133/2021. OBJETO: Contratação da atriz Iasmim Marques Souza, através do seu representante exclusivo Girino Ltda (CNPJ 14.941.687/0001/74), para apresentação do Espetáculo de Teatro de Bonecos "O Pequeno Príncipe de Papel", no às 16h do dia 05/07/2025, no Teatro da FCCDA, dentro da programação do 51° Festival de Inverno de Itabira. VALOR DO CONTRATO: R$ 10.000,00 (Dez mil reais). Dentro do valor proposto estão inclusos todos os custos tais como cachê da artista, produção, transporte, alimentação, impostos e encargos. Este ato entra em vigor a partir desta data, devendo ser publicado a fim de conceder eficácia ao ato administrativo, conforme determina o art. 72, inciso VIII, § único da Lei Federal n. º 14.133/21. Itabira, 02 de julho de 2025. 177º Ano da Emancipação Política do Município. “Ano do Jubileu do Bicentenário da Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Catedral Diocesana de Itabira” “40 Anos de instituição da Fundação Cultural ‘Carlos Drummond de Andrade’” VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE TERMO