2 de junho de 2025
AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 007/2025 - MATERIAL DE LIMPEZA (COTAÇÃO DE PREÇOS)
Licitação e Contratos 02 FCCDA • 2 de junho de 2025

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 003/2025 (COTAÇÃO DE PREÇOS - MATERIAIS DE LIMPEZA, GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E OUTROS)


A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade torna público que está realizando cotação de preços para Contratação de Serviço de certificação digital, de acordo com os detalhamentos constantes no Anexo I - Termo de Referência em anexo a este aviso.

 

Dessa forma, solicita-se o envio de uma proposta de preços para o e-mail fccda.dafcontroles@gmail.com até às 17 horas de 05/06/2025, que poderá ser encaminhada por meio do preenchimento do formulário de proposta anexado a este Aviso, documento esse que deverá ser devidamente assinado e datado pelo proponente. 

 

Critério de julgamento: Menor Preço unitário.

Contratação preferencial: microempresas e empresas de pequeno porte.

Fundamentação legal: Lei nº 14.133 de 1°/04/2021, Art. 75, inciso II e Decreto Municipal nº 4741/2024.

Condições de habilitação:

Juntamente com a proposta devem ser enviados os documentos de comprovação da regularidade jurídica, fiscal, social e trabalhista do fornecedor, especificados no item 8 do Anexo I - Termo de Referência.

Será certificada a ausência de penalidades impeditivas de licitar e contratar com o Município de Itabira.

 

Condições de contratação:

Após a homologação e adjudicação, caso se conclua pela contratação, será firmado Termo de Contrato ou emitido instrumento equivalente.

O adjudicatário terá o prazo de 03 (três.) Dias úteis, contados a partir da data de sua convocação, para assinar o Termo de Contrato ou aceitar instrumento equivalente, conforme o caso (Nota de Empenho/Carta Contrato/Autorização), sob pena de decair do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas no Termo de Referência.

Ao formalizar sua proposta, a empresa declara que está de acordo com as condições estabelecidas na versão Termo de Referência que foi disponibilizado nesta cotação de preços.

 

Itabira, 02 de junho de 2025

 

 

ADRIANE CRISTINA F. FERREIRA

RESPONSÁVEL PELA COTAÇÃO

 

FORMULÁRIO PROPOSTA

TERMO DE REFERÊNCIA

Hora da poesia Maria Lad
Por Comunicação FCCDA 16 de abril de 2026
Hora da poesia Maria Lada
Todo mês, a Biblioteca Pública Luiz Camillo de Oliveira Netto promove o “Conviler” no Centro de Conv
Por Comunicação FCCDA 16 de abril de 2026
Conviler
Por Licitação e Contratos 03 FCCDA 16 de abril de 2026
PROCESSO Nº 033/2026 - INEXIGIBILIDADE/CREDENCIAMENTO Nº 001/2026 CREDENCIAMENTO DE PARECERISTAS A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade informa que para as primeiras contratações a Comissão de Credenciamento analisará as inscrições realizadas até às 23h59min do dia 19/04/2026. O resultado das análises do credenciamento será publicado no site da FCCDA ( www.fccda.com.br ) e a relação será atualizada sempre que forem deferidos novos credenciamentos, durante a vigência do Credenciamento. O Edital Retificado e consolidado, contendo todas as alterações, estará disponível para consulta e download no site oficial: www.fccda.com.br . Itabira, 15 de abril de 2026. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE EDITAL RETIFICADO Portal de Transparência/Edital e Informações gerais sobre o processo Portal Nacional de Contratações Pública-PNCP Informações gerais sobre as ações da PNAB