2 de março de 2026
15ª Noite Mineira de Museus e Bibliotecas
Comunicação FCCDA • 2 de março de 2026
15ª Noite Mineira de Museus e Bibliotecas
15ª Noite Mineira de Museus e Bibliotecas.
Cultura que ocupa a noite e transforma a cidad
e
Na quinta-feira (26), a noite foi de arte, memória e encontros em dois espaços culturais de Itabira
🖼️ A exposição “VINIS DA MEMÓRIA” movimentou a Biblioteca Pública Luiz Camillo de Oliveira Netto com lembranças, histórias e muita música.
🎶 Já na Casa do Brás, o professor Camilo Cristófaro conduziu uma aula coletiva de Sensibilização Musical, promovendo escuta, troca e experiência sonora.
Uma oportunidade de viver a cidade de um jeito diferente — com cultura, memória e conexões que ficam 💫
📸 @willlson_21
#NoiteMineira #CulturaItabira #FCCDA #ArteEMemória

Por Licitação e Contratos 03 FCCDA
•
16 de abril de 2026
PROCESSO Nº 033/2026 - INEXIGIBILIDADE/CREDENCIAMENTO Nº 001/2026 CREDENCIAMENTO DE PARECERISTAS A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade informa que para as primeiras contratações a Comissão de Credenciamento analisará as inscrições realizadas até às 23h59min do dia 19/04/2026. O resultado das análises do credenciamento será publicado no site da FCCDA ( www.fccda.com.br ) e a relação será atualizada sempre que forem deferidos novos credenciamentos, durante a vigência do Credenciamento. O Edital Retificado e consolidado, contendo todas as alterações, estará disponível para consulta e download no site oficial: www.fccda.com.br . Itabira, 15 de abril de 2026. VANESSA SILVA DE FARIA SUPERINTENDENTE EDITAL RETIFICADO Portal de Transparência/Edital e Informações gerais sobre o processo Portal Nacional de Contratações Pública-PNCP Informações gerais sobre as ações da PNAB









































