25 de junho de 2018
CARTA CONVITE N.º 003/2017 – Prestação de serviços para Instalação e exploração, do Bar da Concha ACÚSTICA
Comunicacao FCCDA • 25 de junho de 2018

FUNDAÇÃO CULTURAL CARLOS DRUMMOND DE ANDARDE


PROCESSO LICITATÓRIO N.º 085/2018



A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, torna público a abertura do CARTA CONVITE N.º 003/2017, cujo objeto é a prestação de serviços para Instalação e exploração, do Bar da Concha ACÚSTICA,situado no Pico do Amor, s/n, Bairro Campestre, por Concessão de Uso Onerosa. A data limite para recebimento e abertura das propostas será no dia 04/07/2018 às 10h. A Reunião de Esclarecimentos será no dia 28/06/2018, às 10h, no Memorial Carlos Drummond de Andrade. O Edital encontra-se à disposição no site www.fccda.com.br.




Itabira, 25/06/2018.



Martha Mousinho Gomes Barbosa

Superintendente.

 

EDITAL


Por Comunicacao FCCDA 7 de agosto de 2025
📖 Palestra com Padre Júlio César Santos Na segunda-feira (7), a Casa de Drummond recebeu a palestra do Padre Júlio César Santos sobre seu livro “Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos de Itabira – História, Arquitetura e Arte”. A obra destaca a importância histórica, artística e religiosa da igreja, único patrim
Por Comunicacao FCCDA 7 de agosto de 2025
🔥 O segundo dia do #FestivalDeInvernoItabira foi de esquentar o coração e a Concha Acústica! @nacaozumbioficial botou todo mundo pra ferver com seu Maracatu de Uma Tonelada 🥁🌪️ A galera cantou junto e sentiu o peso da banda pernambucana no melhor estilo! 🎶 Teve também talento da terra no palco!
Por Comunicacao FCCDA 7 de agosto de 2025
Nas praças do Campestre e do Centro, o teatro infantil fez a alegria da criançada e das famílias, provando que o 51º Festival de Inverno de Itabira é para todos os públicos, de todas as idades.