Publicação da lista de propostas classificadas pelo Edital do 44° Festival de Inverno

EXTRATO DA JUSTIFICATIVA DA INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 008/2018
12/06/2018
EDITAL N° 001/2018 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA
18/06/2018

Publicação da lista de propostas classificadas pelo Edital do 44° Festival de Inverno

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade apresenta as propostas classificadas no edital que regulamenta a seleção para o 44° Festival de Inverno de Itabira.
O festival acontece entre os dias 20 e 29 de julho, com o tema “Movimentos”.
Foram recebidas pela instituição um total de 193 propostas, sendo 106 na categoria de Música (show, recital, concerto, etc); 34 propostas para Circulação de Eventos, apresentações e espetáculos (circo, dança, teatro) e 53 na Categoria Formação e Experimentação (oficinas, palestras, contações de histórias, performances poéticas, exposições de artes plásticas ou visuais, mostras de vídeo/cinema, lançamento de livros).
Como previsto no edital seriam desclassificadas as propostas que não obtivessem 70% (setenta por cento) do total de pontos. A classificação não pressupõe a contratação, pois de acordo com o edital a coordenação tem autonomia para selecionar os que serão contratados diante da disponibilidade financeira da instituição.
Em caso de dúvidas ou informações os interessados deverão entrar em contato com a Equipe de Organização do 44º Festival de Inverno de Itabira, pelo telefone (31) 3835-2102, das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira, ou pelos e-mails licitacao.fccda@gmail.com ou fccda.comunicacao@gmail.com.

Confira a lista:

LISTA DE PROPOSTAS CLASSIFICADAS PARA O 44º FESTIVAL DE INVERNO DE ITABIRA

FCCDA
FCCDA
A Casa de Cultura Itabirana é uma referência no Estado. É tida como um importante polo irradiador de nossas tradições artístico-culturais: literatura, artesanato, música, manifestações folclóricas e religiosas. Parte destas tradições já ultrapassou as fronteiras do país com apresentações em diversos países como Portugal, Espanha e Itália – durante festividades que reuniram as mais diferentes atrações culturais.