Processo Licitatório n.º 170/2018 – INEXIGIBILIDADE N.º 020/2018 – Credenciamento de Pessoas Físicas e Microempreendedor Individual (MEI) para integrar o cadastro de Assistente de Áudio e Imagem, Assistente de Iluminação, Técnico de Som e Vídeo e Técnico de Iluminação.

Livros arrecadados durante o 44º Festival de Inverno de Itabira são doados para a rede municipal de ensino e Brinquedoteca do HNSD
30/08/2018
CONCURSO NACIONAL DE POESIAS – “CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE” – EDIÇÃO 2018   
03/09/2018

Processo Licitatório n.º 170/2018

 

INEXIGIBILIDADE N.º 020/2018

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, torna pública a abertura do CREDENCIAMENTO de Pessoas Físicas e Microempreendedor Individual (MEI) para integrar o cadastro de Assistente de Áudio e Imagem, Assistente de Iluminação, Técnico de Som e Vídeo e Técnico de Iluminação. O credenciamento ficará aberto pelo período de doze meses, tendo o primeiro sorteio para contratação agendado para o dia 12/09/2018entre aqueles que tiverem credenciamento deferido até o dia anterior. Os avisos relativos ao Credenciamento serão publicados no site www.fccda.com.br. A cópia do edital poderá ser solicitada pelo e-mail licitacao.fccda@gmail.com.

 

Itabira, 03/09/2018.

Martha Mousinho Gomes Barbosa

Superintendente.

EDITAL

FCCDA
FCCDA
A Casa de Cultura Itabirana é uma referência no Estado. É tida como um importante polo irradiador de nossas tradições artístico-culturais: literatura, artesanato, música, manifestações folclóricas e religiosas. Parte destas tradições já ultrapassou as fronteiras do país com apresentações em diversos países como Portugal, Espanha e Itália – durante festividades que reuniram as mais diferentes atrações culturais.