Fundação Cultural lança edital para patrocínio ou apoio de empresas privadas ao 45º Festival de Inverno de Itabira

PROCESSO LICITATÓRIO N.º 029/2019 – RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE N° 002/2019
04/02/2019
Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade lança o edital do 45º Festival de Inverno de Itabira
06/02/2019

Realizado há 45 anos de maneira ininterrupta, o Festival de Inverno de Itabira está entre os principais eventos culturais de Minas Gerais. Dessa forma, a Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) lança nesta quarta-feira, 6 de fevereiro, um edital para que empresas privadas possam patrocinar ou apoiar essa grande celebração artística.

O edital está disponível para consulta no site www.fccda.com.br e as empresas interessadas podem inscrever suas propostas até as 17h do dia 28 de junho. Conforme o documento, na modalidade “Patrocínio”, o parceiro fará repasses financeiros à FCCDA. Já no quesito “Apoio”, a colaboração se dá por meio de trocas de serviços.

Cada uma dessas opções conta com diferentes modelos de cotas em que o parceiro poderá se enquadrar conforme o valor do patrocínio ou de acordo com a cotação do serviço a ser oferecido à organização do Festival de Inverno. As contribuições recebem diferentes contrapartidas, como exposição de marca nos materiais de divulgação, recebimento de ingressos, possibilidade de ações ou intervenções durante o evento, dentre outros.

O 45º Festival de Inverno de Itabira acontece entre os dias 13 e 28 de julho. Clique aqui e confira o edital completo.

Outras informações pelo telefone (31) 3835-2152.

FCCDA
FCCDA
A Casa de Cultura Itabirana é uma referência no Estado. É tida como um importante polo irradiador de nossas tradições artístico-culturais: literatura, artesanato, música, manifestações folclóricas e religiosas. Parte destas tradições já ultrapassou as fronteiras do país com apresentações em diversos países como Portugal, Espanha e Itália – durante festividades que reuniram as mais diferentes atrações culturais.