Escola Livre de Música de Itabira está com inscrições abertas para novos alunos

Escola Livre de Música de Itabira promove recitais de final de ano
10/12/2018
NOVO LOCAL: Sarau dos Drummonzinhos, resultado do Concurso Nacional de Poesia e exposição Tecituras acontecem no Museu de Itabira
13/12/2018

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) está com inscrições abertas para preencher as vagas remanescentes da Escola Livre de Música de Itabira (ELMI). As inscrições podem ser feitas de 17 de dezembro a 18 de janeiro de 2019, na Casa do Brás (rua Guarda-Mor Custódio, 156, Centro), de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h.

Após o período de matrícula, os candidatos terão que participar de uma audição que acontece entre os dias 21 e 25 de janeiro. O resultado final será divulgado no dia 28. Posteriormente, os aprovados poderão fazer as matrículas e assinar o contrato com a ELMI.

Serão ofertados cursos de musicalização infantil para interessados com idade entre sete a 12 anos; assim como de canto, violão, violino, viola de arco e violoncelo para pessoas a partir de 10 anos.

A quantidade de vagas remanescentes que serão ofertadas está condicionada ao processo de rematrícula dos atuais alunos. A renovação dessas matrículas aconteceu na primeira quinzena deste mês.

Para participar dos cursos da ELMI é cobrado R$ 22 referentes a taxa de matrícula e R$ 80 de mensalidade.

Outras informações pelo telefone (31) 3835-2152.

FCCDA
FCCDA
A Casa de Cultura Itabirana é uma referência no Estado. É tida como um importante polo irradiador de nossas tradições artístico-culturais: literatura, artesanato, música, manifestações folclóricas e religiosas. Parte destas tradições já ultrapassou as fronteiras do país com apresentações em diversos países como Portugal, Espanha e Itália – durante festividades que reuniram as mais diferentes atrações culturais.