EDITAL DE CREDENCIAMENTO – INEXIGIBILIDADE N.º 001/2018 – Prestação de serviços de ensino da música

Escola de Música abre processo para contratação de professores
31/05/2018
Artistas itabiranos se apresentam no deck da Fundação Cultural para celebrar a chegada do Natal
31/05/2018

FUNDAÇÃO CULTURAL CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE, doravante denominada FCCDA, inscrita no CNPJ sob o nº 21.611.579/0001-07, sediada na Av. Carlos Drummond de Andrade, nº 666, Centro, Itabira/MG, através de sua Superintendente, torna público que realizará CREDENCIAMENTO de Pessoas Físicas e Microempreendedor Individual (MEI) para integrar o cadastro de Professores de Música. O procedimento será regido por este Edital e, subsidiariamente, pela Lei nº. 8.666/1993.

1. DO OBJETO

1.1. Constitui objeto do presente certame o CREDENCIAMENTO de Pessoas Físicas e Microempreendedor Individual (MEI), mediante apresentação de documentação e pedido de inscrição, para prestação de serviços de ensino da música em atendimento à Escola livre de Música, com sede na Rua Guarda Mor Custodio, n. 156, Centro, Itabira/MG, de acordo com o detalhamento dos serviços, atribuições, funções (Anexo V), nas seguintes áreas:

  • Professor de contrabaixo acústico
  • Professor violino e viola erudita
  • Professor de violoncelo
  • Professor de violão popular
  • Professor de canto
  • Professor de musicalização infantil

Acesse o edital pelo link: Entre neste Link

Protocolo de retirada: Entre neste Link

FCCDA
FCCDA
A Casa de Cultura Itabirana é uma referência no Estado. É tida como um importante polo irradiador de nossas tradições artístico-culturais: literatura, artesanato, música, manifestações folclóricas e religiosas. Parte destas tradições já ultrapassou as fronteiras do país com apresentações em diversos países como Portugal, Espanha e Itália – durante festividades que reuniram as mais diferentes atrações culturais.