COMUNICADO: Funcionamento dos Pontos de Cultura da FCCDA neste sábado, 17 de agosto

Edital de Credenciamento – Pessoas Físicas e MEI para Integrar Cadastro de Professores de Música – Inexigibilidade Nº 004/2019
12/08/2019
Portaria Nº 042/2019 – Dispõe sobre a Convocação da 5ª Conferência Municipal de Cultura de Itabira
20/08/2019

Devido ao simulado de evacuação promovido pela mineradora Vale, os Pontos de Cultura da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) — Casa de Drummond, Fazenda do Pontal e Memorial Carlos Drummond de Andrade — estarão fechados neste sábado, 17 de agosto.

No domingo, 18, os Pontos de Cultura voltam a funcionar conforme seus horários para finais de semana: de 10h30 às 16h30. Durante a semana, eles abrem de terça a sexta-feira, de 8h às 18h.

A sede da FCCDA e a Casa de Brás, onde funciona a Escola Livre de Música de Itabira, não funcionam aos finais de semana. Às segundas-feiras, os Pontos de Cultura estão fechados para limpeza e manutenção.

Outras informações pelo site www.fccda.com.br ou pelo telefone (31) 3835-2102.

FCCDA
FCCDA
A Casa de Cultura Itabirana é uma referência no Estado. É tida como um importante polo irradiador de nossas tradições artístico-culturais: literatura, artesanato, música, manifestações folclóricas e religiosas. Parte destas tradições já ultrapassou as fronteiras do país com apresentações em diversos países como Portugal, Espanha e Itália – durante festividades que reuniram as mais diferentes atrações culturais.