Auto de Natal com a Cia Itabirana de Teatro encerra programação de final de ano da FCCDA

Confira os trabalhos vencedores no Concurso Nacional de Poesia Carlos Drummond de Andrade – Edição 2018
18/12/2018
Pontos de Cultura funcionarão em horário especial no final de ano
21/12/2018

A praça Dr. Acrísio Alvarenga recebe no próximo sábado, 22 de dezembro, às 20h, um Auto de Natal protagonizado pela Cia Itabirana de Teatro. O evento integra a programação de final de ano da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA).

Antes da encenação, o Grupo Musical Meninar, sob a batuta do maestro Marcelo Hautequeste, apresenta um concerto com canções natalinas. O espetáculo ganha um sabor à parte com a bela decoração que a praça Dr. Acrísio Alvarenga recebeu.

Agenda de Natal

Durante o mês de dezembro, a Fundação Cultural promoveu uma série de eventos em sua agenda de Natal. A programação contou com apresentações da Orquestra de Câmara da Escola Livre de Música de Itabira (ELMI), Coral da FCCDA, Sarau dos Drummonzinhos, exposição do projeto Tecituras e resultado do Concurso Nacional de Poesia Carlos Drummond de Andrade – Edição 2018.

Outras informações pelo site www.fccda.com.br ou no telefone (31) 3835-2102.

SERVIÇO

Auto de Natal com Cia Itabirana de Teatro e apresentação do Grupo Musical Meninar
Data e horário: sábado, 22 de dezembro, às 20h
Local: Praça Dr. Acrísio Alvarenga (Centro, Itabira/MG)
Entrada: Gratuita

FCCDA
FCCDA
A Casa de Cultura Itabirana é uma referência no Estado. É tida como um importante polo irradiador de nossas tradições artístico-culturais: literatura, artesanato, música, manifestações folclóricas e religiosas. Parte destas tradições já ultrapassou as fronteiras do país com apresentações em diversos países como Portugal, Espanha e Itália – durante festividades que reuniram as mais diferentes atrações culturais.